KaBuM perde seu segundo jogo seguido no Mundial de LoL e se complica

Brasileiros nunca haviam perdido para uma equipe japonesa em jogos oficiais de League of Legends

Por Guilherme Peroto 1 de outubro de 2018 às 8h07 am Atualizado há 2 anos atrás
KaBuM perde seu segundo jogo seguido no Mundial de LoL e se complica

Começo complicado para a KaBuM! (Foto: Youtube/LoL eSports BR)

Após estrear com derrota na Fase de Entrada do Mundial de League of Legends 2018, a KaBuM! e-Sports teve como adversário na segunda partida na competição, os japoneses das Detonation FocusMe.

Precisando vencer os brasileiros começaram o jogo tentando emplacar seu ritmo, mesmo com um inicio forte, o First Blood acabou ficando nas mãos dos japoneses, mas a KaBuM! não deixou barato e também garantiu uma eliminação em troca.

A partir daí, o jogo começou a se complicar para os brasileiros, que tentavam iniciar jogadas mas não conseguiam. A jogada só foi encaixar aos 16 minutos, após uma bela luta de equipe, com o bom resultado a KaBuM! começou a criar uma vantagem que chegou a ser de 5 mil de ouro.

Aos 26 minutos, a KaBuM! resolveu se arriscar e deu uma chamada de Barão que acabou se tornando em um desastre, visto que os japoneses conseguiram realizar o roubo do objetivo, e ainda por cima dizimar os brasileiros. Esse pequeno erro acabou resultando na derrota da KaBuM! aos 29 minutos de jogo.

O resultado negativo acabou complicando a vida dos brasileiros, que necessitarão de uma combinação de resultados para continuar na competição. A KaBuM! volta a jogar nesta quarta-feira (3) novamente contra a Detonation FocusMe, ás 6h.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends