KaBuM perde para KLG na partida de abertura da Rift Rivals 2018

Num jogo marcado por vários problemas técnicos, a KaBuM iniciou a Rift Rivals com o pé esquerdo. A representante da Copa Latinoamérica Sul levou a melhor e somou o primeiro ponto para sua região

Por Ricardo Peroto 4 de julho de 2018 às 20h31 pm Atualizado há 7 anos atrás
KaBuM perde para KLG na partida de abertura da Rift Rivals 2018

Dominando do começo ao fim, KLG somou o primeiro ponto para a sua região. (Foto: League of Legends/Riot Games)

O time da KLG (Copa Latinoamérica Su) fez um jogo impecável do início ao fim da partida. A KaBuM não conseguiu jogar, um grande exemplo disso é que não a equipe brasileira nem sequer destruiu uma das torres inimigas. O único triunfo da KaBuM na partida foi apenas um dragão da montanha enquanto perdiam uma de suas torres.

O grande destaque da partida ficou com “nate” da KLG que através da sua rota e com bons ganks conseguiu levar o time para a vitória. Nos momentos da team fight, como elemento surpresa, kate fez o seu papel de Keneen e terminou a partida com 7/0/9.

Como foi o jogo:

Aos 3 minutos de jogo, num 2 contra 2 a equipe da KLG levou a vantagem com o Ezreal ficado com dois abates. Isso fez com que a rota inferior da KaBuM ficasse muito fragilizada e permitiu ao selva da KLG ter mais espaço para gankar as outras lanes.

Com 10 minutos de jogo a equipe da KaBuM foi surpreendida com um dive na lane do topo. A KLG mostrou muita sincronia neste momento, quando Galio conseguiu chegar a tempo com seu ultimate, enquanto a Zoe teve de atravessar toda a selva para chegar no confronto que já tinha praticamente terminado. O resultado foi 2 abates contra 1 para a KLG.

As pressões feitas do Galio nas rotas laterais surtiram efeito. A estratégia adotada pela KLG com a vantagem de gold foi dali pra frente reunir a equipe e realizar as team fights.

Quando parecia que a equipe da KaBuM iria se reerguer na partida com um bom pick off na parte inferior, a KLG transformou isso em um Ace a seu favor e a eliminação do Baron.

Aos 33 minutos de partida a KLG com toda a vantagem construída e com pressão em todas as rotas garantiu a vitória sobre os brasileiros e mostrou que está lá para levar o título para sua região.

Picks:

  • KaBuM – Jayce, Trundle, Zoe, Talya, Rumble
  • KLG – Kennen, Nocturne, Galio, Ezreal, Braum

A KaBuM joga ainda hoje (04) contra a Rainbow7 (LLN), com horário previsto para as 21:00.

Comentários

Mundial de League of Legends 2023 - Fase Suíça

Pos.TimePontos
Gen.G3
JD Gaming3
T13
LNG Esports3

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 12.12 | Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 12.12 | Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends