KaBuM perde para Cloud9 e dependerá de vitória dos norte-americanos contra a DetonatioN para seguir no Mundial
KaBuM precisará de um momento “This is for KaBuM” para seguir no campeonato
A KaBuM! e-Sports disputou nesta quarta-feira (3) seu quarto, e talvez, último jogo no Mundial de League of Legends 2018. Os adversários dos brasileiros foram a Cloud9, que já haviam os vencido no primeiro no jogo de abertura da competição.
Apesar da derrota a KaBuM! fez um bom jogo, mesmo tomando o First Blood e saindo atrás no inicio no placar de kills, a equipe conseguiu se manter próxima no ouro, chegando até mesmo a passar a frente após levar 3 torres de forma inteligente.
Porém, contra equipes como a Cloud9, qualquer erro pode ser fatal, e mesmo com dando o ritmo do jogo no momento, aos 27 minutos os norte-americanos foram para cima e conseguiram vencer uma excelente luta de equipe na rota do meio após um forte engage. A partir daí, a Cloud9 voltou a dominar as ações, e venceu mais duas lutas de equipe importantes que culminaram na queda do Nexus da KaBuM! aos 34 minutos.
Agora a KaBuM! necessita de uma vitória da Cloud9 contra os japoneses da DetonatioN FocusMe para continuar no torneio, o que poderia ser considerado como uma “troca” pela a ajuda dos brasileiros no Mundial de 2014, quando na ocasião a KaBuM! bateu a Alliance e ajudou os norte-americanos a passarem da primeira fase da competição, comemorado por eles com a famosa fase “This is for KaBuM”.
O jogo entre Cloud9 e DetonatioN FocusMe acontece ainda hoje (3) ás 10h.