KaBuM! leva a melhor nas lutas de equipe, vence Santos e assume a terceira colocação do CBLoL

Os ninjas levaram a melhor na vila

Por Guilherme Peroto 1 de agosto de 2020 às 15h32 pm Atualizado há 2 semanas atrás
KaBuM! leva a melhor nas lutas de equipe, vence Santos e assume a terceira colocação do CBLoL

KaBuM! segue forte na briga da parte de cima da tabela (Foto: Riot Games/Reprodução)

Na tarde deste sábado (1), KaBuM! e-Sports e Santos HotForex se enfrentaram em Summoner’s Rift pela décima sétima rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020. Lutando bem as grandes teamfights da partida, os ninjas se sobressaíram contra os santistas, que vêem sua terceira colocação ser tomada pelo rival.

Além de subir uma colocação na tabela, a KaBuM! fica mais próxima da INTZ, vice-líder do CBLoL. Empatado no número de vitórias, os ninjas só não estão à frente por conta dos confrontos diretos contra os intrépidos, que levaram a melhor em dois dos encontros. Do lado santista, a derrota deixa a equipe cada vez mais ameaçada na tabela de classificação.

O primeiro abate do duelo entre os times aconteceu logo aos 6 minutos em uma emboscada rápida de Revolta (Volibear) na rota inferior, onde DudsTheBoy (Varus) eliminou Juzo (Ashe). A eliminação permitiu aos ninjas conquistarem o primeiro dragão do duelo. Mesmo saindo atrás, o Santos soube se recuperar e passou na frente no placar de abates. Aos 16 minutos, em uma luta pelo Arauto, a KaBuM! soube aguardar as suas cooldowns e levou a melhor. Na jogada seguinte, no dragão, foi a vez do Santos triunfar em uma luta entre equipes.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Com o jogo pegado, os ninjas só foram conquistar uma boa vantagem após vencerem uma luta aos 28 minutos, que lhes deu espaço para ir ao Barão. O bônus ajudou a equipe a dominar o mapa. Tentando quebrar o ritmo adversário, o Santos buscou uma iniciação na rota inferior aos 31 minutos. A jogada porém acabou não dando nada certo, liberando assim espaço para a KaBuM invadir a base santista pela parte de baixo do mapa e finalizar a partida.

Na próxima rodada do CBLoL, a KaBuM! terá pela frente a FURIA Esports. O duelo entre as equipes acontece amanhã (1), às 13h. Um pouco mais tarde, às 15h, o Santos enfrenta a INTZ e-Sports.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends