KaBuM! faz partida impecável e atropela a FURIA no CBLoL

Atual campeã do CBLoL fica cada vez mais próxima de conquistar sua vaga nos playoffs

Por Guilherme Peroto 2 de agosto de 2020 às 14h10 pm Atualizado há 2 meses atrás
KaBuM! faz partida impecável e atropela a FURIA no CBLoL

Contratados neste split, Yang e Revolta foram os destaques da partida (Foto: KaBuM! e-Sports/Reprodução)

Com rotações precisas e lutas organizadas, a KaBuM! e-Sports atropelou a FURIA Esports na tarde deste domingo (2). O duelo, válido pela 18ª rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020, foi totalmente dominado pelos ninjas que seguem fortes na briga por uma vaga nos playoffs.

A vitória, décima primeira da equipe até aqui, deixa a KaBuM! em uma situação confortável na tabela de classificação, dependendo apenas dela mesma para avançar a próxima fase do CBLoL. Já a FURIA, dá praticamente adeus as suas chances de ir aos playoffs da competição.

Os primeiros minutos da KaBuM! na partida foram exemplares. Lendo muito bem as jogadas da FURIA, que optou pela dupla Renekton e Elise visando dives na rota superior, os ninjas não deixaram a estratégia adversária ser colocada em prática, os deixando em uma situação inesperada. Dominando os dragões e rotacionando melhor, a KaBuM! foi cada vez mais ditando o ritmo da partida. Em jogadas um pouco “desesperadas”, a FURIA tentava iniciações na rota do meio em cima de Tutsz (Orianna), porém as respostas dos ninjas eram muito eficientes, os permitindo vencer as lutas no reengage.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Sem dar espaços para a FURIA, a KaBuM dominou o mapa e garantiu a alma do dragão infernal. Aos 25 minutos, os furiosos, tentando um pickoff, iniciaram mais uma vez em cima da Orianna de Tutsz, que acabou acertando uma linda ultimate em três jogadores. Após a chegada do restante da KaBuM!, a FURIA foi totalmente obliterada na luta, abrindo espaço assim para os ninjas finalizarem o duelo.

Na próxima sexta-feira (7), quando começa a super semana do CBLoL, a KaBuM! terá um confronto difícil contra a paiN Gaming, às 14h. Um pouco mais tarde, a FURIA terá pela frente o Santos HotForex.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends