KaBuM encaixa ótimas chamadas no final e vence Uppercut no CBLoL

Com direito a quadra kill de TitaN na última teamfight, alaranjados vencem e embolam a tabela

Por Guilherme Peroto 9 de março de 2019 às 16h30 pm Atualizado há 2 anos atrás
KaBuM encaixa ótimas chamadas no final e vence Uppercut no CBLoL

TitaN consegue lindo quadra kill na última luta da partida (Foto: Riot Games Brasil/Reprodução)

KaBuM! e-Sports e Uppercut esports travaram na tarde deste sábado (9) um duelo tenso. O jogo válido pelo segundo dia da oitava semana do CBLoL 2019, foi vencido no fim pelos alaranjados, que com dois campeões de split push muito fortes, conseguiram anular o Barão adversário e garantiram a vitória após um quadra kill de TitaN.

A vitória da KaBuM embola ainda mais o meio da tabela do campeonato, que agora conta com 4 equipes empatados com 7 vitórias e 9 derrotas. Bom para Redemption eSports POA e INTZ e-Sports, que conseguem se distanciar um pouco do “bloco”.

Ambas as equipes voltam a jogar pela competição amanhã (10). Os cangurus enfrentam o Flamengo eSports às 13h. Um pouco mais tarde a KaBuM joga contra a Vivo Keyd.

O confronto

A primeira eliminação do jogo saiu aos 4 minutos de partida em uma emboscada de Ranger na rota do meio, garantindo o abate nas mãos de dyNquedo em cima da Lissandra de Anyyy. A partir daí o placar de eliminações pouco se mexeu, com as duas equipes buscando fazer objetivos e destruir torres. Quem se saiu melhor foi a Uppercut, que conseguiu criar uma pequena vantagem.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 20 minutos estoura a primeira grande luta, vencida pelos cangurus com um reengage preciso de Annyyy e um excelente posicionamento da Kai’Sa de LeChase. Com o triunfo na briga eles abatem o Barão. Porém a KaBuM não deixou seus adversários se aproveitarem muito do bônus, os punindo no split push.

Com o fim do buff, os alaranjados começam a pressionar e após conquistarem dois abates nos carregadores inimigos, eles destroem o inibidor da rota inferior.

Tentando aproveitar a volta a base da KaBuM, a Uppercut inicia o Barão e o abate, porém ao tentar luta eles acabam sendo surpreendidos por TitaN, que bate livre e garante o quadra kill. Com a vantagem numérica e ajuda dos super minions da rota inferior, os alaranjados vão em direção ao Nexus e o destroem

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends