KaBuM encaixa ótimas chamadas no final e vence Uppercut no CBLoL

Com direito a quadra kill de TitaN na última teamfight, alaranjados vencem e embolam a tabela

Por Guilherme Peroto 9 de março de 2019 às 16h30 pm Atualizado há 2 anos atrás
KaBuM encaixa ótimas chamadas no final e vence Uppercut no CBLoL

TitaN consegue lindo quadra kill na última luta da partida (Foto: Riot Games Brasil/Reprodução)

KaBuM! e-Sports e Uppercut esports travaram na tarde deste sábado (9) um duelo tenso. O jogo válido pelo segundo dia da oitava semana do CBLoL 2019, foi vencido no fim pelos alaranjados, que com dois campeões de split push muito fortes, conseguiram anular o Barão adversário e garantiram a vitória após um quadra kill de TitaN.

A vitória da KaBuM embola ainda mais o meio da tabela do campeonato, que agora conta com 4 equipes empatados com 7 vitórias e 9 derrotas. Bom para Redemption eSports POA e INTZ e-Sports, que conseguem se distanciar um pouco do “bloco”.

Ambas as equipes voltam a jogar pela competição amanhã (10). Os cangurus enfrentam o Flamengo eSports às 13h. Um pouco mais tarde a KaBuM joga contra a Vivo Keyd.

O confronto

A primeira eliminação do jogo saiu aos 4 minutos de partida em uma emboscada de Ranger na rota do meio, garantindo o abate nas mãos de dyNquedo em cima da Lissandra de Anyyy. A partir daí o placar de eliminações pouco se mexeu, com as duas equipes buscando fazer objetivos e destruir torres. Quem se saiu melhor foi a Uppercut, que conseguiu criar uma pequena vantagem.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 20 minutos estoura a primeira grande luta, vencida pelos cangurus com um reengage preciso de Annyyy e um excelente posicionamento da Kai’Sa de LeChase. Com o triunfo na briga eles abatem o Barão. Porém a KaBuM não deixou seus adversários se aproveitarem muito do bônus, os punindo no split push.

Com o fim do buff, os alaranjados começam a pressionar e após conquistarem dois abates nos carregadores inimigos, eles destroem o inibidor da rota inferior.

Tentando aproveitar a volta a base da KaBuM, a Uppercut inicia o Barão e o abate, porém ao tentar luta eles acabam sendo surpreendidos por TitaN, que bate livre e garante o quadra kill. Com a vantagem numérica e ajuda dos super minions da rota inferior, os alaranjados vão em direção ao Nexus e o destroem

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends