KaBuM domina IDM e sobe para a vice-liderança do CBLoL

Sejuani de Ranger no primeiro jogo e Swain de dyNquedo no segundo, foram os principais destaques da série

Por Guilherme Peroto 21 de julho de 2018 às 20h37 pm Atualizado há 2 anos atrás
KaBuM domina IDM e sobe para a vice-liderança do CBLoL

Com a vitória, KaBuM salta para a segunda colocação (Foto: Riot Games)

A pausa do CBLoL para o Rift Rivals fez muito bem para a KaBuM, neste sábado (21), os atuais campeões brasileiros de League of Legends, enfrentaram a Ilha da Macacada, e venceram de forma dominante por 2 a 0.

Logo de cara, na primeira partida da série, a KaBuM mostrou que não estava de brincadeira, e mesmo com um Swain na mão do seu atirador Alexandre “TitaN” Lima, que não é um campeão muito comum na rota, os alaranjados se mostraram superiores, e foram construindo uma vantagem irreversível de pouco em pouco, graças as suas rotações quase perfeitas.Com mais de 10 abates na frente, a KaBuM garantiu o primeiro tento, anotando o 1 a 0 no placar geral.

Na segunda partida, a IDM resolveu mudar, e substitui o jogador Yan “Damage” Sales por Matheus “Sarkis” Guimarães, mas de nada adiantou. A KaBuM que apostou novamente no Swain, desta vez comandado pelo meio Matheus “dyNquedo” Rossino, estava em uma tarde inspirada e com um early game impecável, a atual campeã do CBLoL conseguiu abrir uma vantagem de dez mil de ouro, o que permitiu a equipe pressionar todas as rotas da IDM, que não conseguiu resistir a pressão, e acabou cedendo, permitindo assim a KaBuM invadir sua base e destruir o nexus, fechando a série com um 2 a 0 no placar.

Com a vitória, a KaBuM salta para a segunda colocação da segunda etapa do CBLoL 2018, empatada com o Flamengo, que venceu a CNB no primeiro jogo do dia. Já a IDM, permanece no 5º lugar, e irá buscar uma recuperação na próxima semana contra a ProGaming.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

Tier list patch 10.11

Confira a Tier list patch 10.11 de League of Legends