KaBuM desencanta e vence sua primeira partida no CBLoL

Alaranjados vencem ProGaming e ganham confiança para o resto da competição

Por Guilherme Peroto 2 de fevereiro de 2019 às 16h18 pm Atualizado há 2 anos atrás
KaBuM desencanta e vence sua primeira partida no CBLoL

KaBuM desencanta no CBLoL (Foto: Riot Games Brasil/Flickr)

No “duelo dos desesperados”, a KaBuM! e-Sports, que até o momento não sabia o que era vencer no CBLoL 2019, finalmente desencantou e bateu a ProGaming Esports nesse sábado (2), em um jogo onde mostrou dominância.

Lembrando vagamente a KaBuM do ano passado, a equipe conseguiu dominar as rotas e com chamadas rápidas de Barão venceram sua primeira partida na competição. O resultado deixa a KaBuM com 1 vitória em 7 jogos, que agora divide a última colocação com a própria ProGaming.

Amanhã (3), os alaranjados enfrentam o Flamengo eSports às 13h. Já a ProGaming enfrenta a Redemption Esports POA logo em seguida.

O confronto

O começo da partida foi bastante agressivo por parte da KaBuM que com apenas 1 minuto invadiu a selva adversária e roubou o bônus azul. Mesmo assim, quem ficou com o primeiro abate foi a ProGaming que conseguiu encaixar uma boa luta 2v2 na rota inferior e garantiu a eliminação.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Apesar de sair atrás, a rota inferior da KaBuM foi aos poucos revertendo a situação com os pokes de seu Varus e Karma. Aos 10 minutos eles conseguem o abate em cima da Caitlyn de Luskka e a partir daí começam a dominar a lane e a punir as barricadas da torre.

Com todas as rotas vencendo, os alaranjados conseguiram abrir uma boa vantagem no ouro. Aos 23 minutos, a KaBuM dá uma bela chamada de Barão e abate o objetivo sem dar chances de contestação.

Com o buff os alaranjados derrubam todas as torres da rota do meio e do topo, deixando os inibidores escancarados, abrindo assim uma diferença de 10 mil de ouro.

Aos 28 minutos a KaBuM consegue o abate embate em cima do Karthus de Lima após responder muito bem a uma iniciação, destruindo logo em seguida os inibidores do meio e do topo.

Depois da volta a base os alaranjados abatem mais um Barão e vão em direção a base da ProGaming que não consegue se defender e vê seu Nexus ir ao chão.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends