KaBuM desencanta e vence sua primeira partida no CBLoL

Alaranjados vencem ProGaming e ganham confiança para o resto da competição

Por Guilherme Peroto 2 de fevereiro de 2019 às 16h18 pm Atualizado há 2 anos atrás
KaBuM desencanta e vence sua primeira partida no CBLoL

KaBuM desencanta no CBLoL (Foto: Riot Games Brasil/Flickr)

No “duelo dos desesperados”, a KaBuM! e-Sports, que até o momento não sabia o que era vencer no CBLoL 2019, finalmente desencantou e bateu a ProGaming Esports nesse sábado (2), em um jogo onde mostrou dominância.

Lembrando vagamente a KaBuM do ano passado, a equipe conseguiu dominar as rotas e com chamadas rápidas de Barão venceram sua primeira partida na competição. O resultado deixa a KaBuM com 1 vitória em 7 jogos, que agora divide a última colocação com a própria ProGaming.

Amanhã (3), os alaranjados enfrentam o Flamengo eSports às 13h. Já a ProGaming enfrenta a Redemption Esports POA logo em seguida.

O confronto

O começo da partida foi bastante agressivo por parte da KaBuM que com apenas 1 minuto invadiu a selva adversária e roubou o bônus azul. Mesmo assim, quem ficou com o primeiro abate foi a ProGaming que conseguiu encaixar uma boa luta 2v2 na rota inferior e garantiu a eliminação.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Apesar de sair atrás, a rota inferior da KaBuM foi aos poucos revertendo a situação com os pokes de seu Varus e Karma. Aos 10 minutos eles conseguem o abate em cima da Caitlyn de Luskka e a partir daí começam a dominar a lane e a punir as barricadas da torre.

Com todas as rotas vencendo, os alaranjados conseguiram abrir uma boa vantagem no ouro. Aos 23 minutos, a KaBuM dá uma bela chamada de Barão e abate o objetivo sem dar chances de contestação.

Com o buff os alaranjados derrubam todas as torres da rota do meio e do topo, deixando os inibidores escancarados, abrindo assim uma diferença de 10 mil de ouro.

Aos 28 minutos a KaBuM consegue o abate embate em cima do Karthus de Lima após responder muito bem a uma iniciação, destruindo logo em seguida os inibidores do meio e do topo.

Depois da volta a base os alaranjados abatem mais um Barão e vão em direção a base da ProGaming que não consegue se defender e vê seu Nexus ir ao chão.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends