KaBuM derrota Redemption e chega a sua terceira vitória seguida no CBLoL

KaBuM já começa a mirar vaga nos playoffs da competição

Por Guilherme Peroto 17 de fevereiro de 2019 às 16h12 pm Atualizado há 2 anos atrás
KaBuM derrota Redemption e chega a sua terceira vitória seguida no CBLoL

KaBuM segue se recuperando na competição (Foto: Riot Games Brasil/Repdoução)

KaBuM! e-Sports e Redemption eSports POA fizeram na tarde deste domingo (17) um duelo bastante acirrado. Válido pela décima segunda rodada do CBLoL 2019, o confronto que começou melhor para a Redemption, foi vencido no fim pela KaBuM, que soube se segurar no meio da partida e virou a partida.

Este é o terceiro triunfo seguido dos alaranjados, que começam a subir na tabela após um inicio péssimo na competição. Enquanto isso a Redemption segue o caminho contrário. A equipe que começou muito bem, vem sofrendo para conseguir bons resultados, mesmo assim se mantém na parte de cima da tabela.

Na próxima semana a Redemption enfrenta a Uppercut esports. Já a KaBuM joga contra a INTZ e-Sports Club.

O confronto

O First Blood da partida saiu aos 8 minutos em uma troca 2v2 na rota inferior muito bem jogada pela dupla da Redemption, que garante o abate nas mãos da Xayah de DudsTheBoy.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Mesmo atrás, quem dominava os objetivos a KaBuM, conquistou dois Dragões, um Infernal e outra das Montanhas, que se provaram bem importante no final.

A segunda eliminação também aconteceu na rota inferior, desta vez quem acabou caindo foi TitaN. Em seguida, com a ajuda do Arauto, a Redemption consegue causar um bom dano na torre, garantindo bastante ouro das barricadas.

Com o passar do tempo, o jogo foi ficando cada vez mais acirrado, e qualquer luta poderia definir o duelo. Aos 27 minutos a KaBuM consegue encaixar uma ótima luta próxima ao Barão e garante 4 abates mais o objetivo.

Ao ir para a rota do meio, a KaBuM sofre a iniciação da Redemption, porém conseguem responder muito bem e consegue se dar melhor na luta, partindo assim rumo a vitória.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends