KaBuM! derrota INTZ em confronto direto e se firma na briga pelo G4

Em duelo longo, cheio de comebacks, alaranjados levam a melhor e sonham com vaga nos playoffs

Por Guilherme Peroto 18 de abril de 2020 às 15h43 pm Atualizado há 4 meses atrás
KaBuM! derrota INTZ em confronto direto e se firma na briga pelo G4

KaBuM! segue na briga por vaga nos playoffs (Foto: LoLeSportsBR/Reprodução)

No segundo confronto da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020 jogado neste sábado (18), tivemos o embate entre KaBuM! e-Sports e INTZ e-Sports. Apesar dos diversos erros dos dois lados, o jogo, que valia muito para as duas equipes, foi disputadíssimo. Se aproveitando de uma composição melhor no late game, os alaranjados conseguiram conquistar a vitória no fim.

O triunfo é importante para a equipe que ainda busca sair da sétima colocação e sonha com uma vaga nos playoffs. Para a INTZ, a derrota deixa a equipe empatada com a própria KaBuM!, porém por ter vencido dois dos três confrontos direto, segue na sexta posição.

O confronto se iniciou muito melhor para os intrépidos, que tiveram um ótimo early game. Apesar de estarem a frente no ouro e no mapa, era a KaBuM! quem dominava os dragões, criando assim uma ótima condição de vitória, principalmente no late game, onde a composição da equipe era mais eficiente. Aos 25 minutos, com o jogo já empatado, os alaranjado, que já tinham abatido o Barão, conseguem uma ótima luta na rota do meio e conquistam a alma do dragão em seguida.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Quando tudo parecia estar bem encaminhado para a KaBuM, micaO (Aphelios) faz uma linda jogada e garante a vitória para a sua equipe em uma luta aos 32 minutos. Com o triunfo na briga, a INTZ abate o dragão ancião e volta a deixar o jogo equilibrado. Pouco tempo depois, a KaBuM! força uma chamada de Barão, que acaba não dando muito certo, deixando o bônus nas mãos da INTZ. Mesmo assim os alaranjados ainda buscavam jogadas mais agressivas e aos 39 minutos iniciam o dragão ancião. Na contestação, os intrépidos acabam perdendo a luta e o objetivo, abrindo espaço para a KaBuM! finalizar a partida.

Buscando sua terceira vitória seguida, a KaBuM! enfrenta amanhã (19) a Prodigy Esports, às 13h. Mais tarde no mesmo dia, a INTZ e-Sports terá pela frente a poderosa Vivo Keyd.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends