KaBuM derrota CNB e vence sua quarta partida no CBLoL

Com TitaN inspirado de Tristana, alaranjados seguem se recuperando na competição

Por Guilherme Peroto 16 de fevereiro de 2019 às 15h25 pm Atualizado há 2 anos atrás
KaBuM derrota CNB e vence sua quarta partida no CBLoL

Titan foi o destaque da partida com sua Tristana (Foto: Riot Games Brasil/Repdoução)

No segundo confronto do primeiro dia da semana 6 do CBLoL disputado neste sábado (16), a KaBuM! e-Sports bateu a CNB e-Sports Club em uma partida bastante amarrada, decidida nos detalhes.

Com a vitória a KaBuM chega ao seu quarto triunfo na competição, e encosta na Vivo Keyd e na própria CNB na tabela, buscando sair da zona de rebaixamento.

A CNB volta a jogar no Campeonato Brasileiro de League of Legends amanhã (16), quando enfrenta a Uppercut esports às 12h. Um pouco mais tarde no mesmo dia, a KaBuM joga contra Redemption Esports POA.

O confronto

O First Blood do confronto aconteceu logo no primeiro minutos, em uma invasão da KaBuM na selva adversária muito bem prevista pela CNB, que garante dois abates nas mãos da Sejuani de Yampi, porém sofre uma baixa.

Aos 4 minutos, Ranger vai em direção a rota do topo para um emboscada, mas a Yampi também estava lá, estourando assim uma luta 2v2. No fim ambas as equipes ficaram com uma eliminação.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Alguns minutos depois, Yampi se esconde na moita da rota inferior, e consegue pegar o suporte adversário de surpresa, o abatendo com a ajuda de seus companheiros, forçando ainda o flash da Tristana de TitaN.

A partir daí, o placar de abates parou de se mexer, com as duas equipes jogando de forma mais segura buscando levar torres e conseguir recursos.

Aos 19 minutos a KaBuM vai em direção a rota do topo com TitaN e Zantins e abate o Dr.Mundo de Duclou. Com a lane “aberta”, o restante dos alaranjados impedem a volta a base de seus adversário que estavam forçando a rota do meio, permitindo assim que seus dois jogadores derrubassem toda a rota superior e até mesmo o inibidor dos Blumers.

Tentando responder, aos 21 minutos a CNB da uma chamada arriscada de Barão ao notar dois inimigos na rota inferior, porém a KaBuM chegou para a contestação, afastando os Blumers do objetivo e o reiniciando. Foi então que Yampi brilhou, roubando o monstro épico.

Com o buff, a CNB consegue se defender deixando o jogo novamente em aberto. Após uma luta na rota do meio, a KaBuM se dá melhor e vai em direção ao Barão, porém a CNB chega próxima e impedi a eliminação do objetivo.

Aos 29 minutos, os Blumers vão novamente ao Barão e o derretem sem dar tempo da KaBuM tentar roubar, mesmo assim uma luta se inicia, com as duas equipes sofrendo duas baixas.

O bônus porém não foi muito proveitoso pela CNB, já que a KaBuM conseguiu se defender muito bem. Aos 35 minutos os alaranjados forçam uma iniciação em cima do Dr.Mundo de Duclou, mas acabam sofrendo dois abates na resposta da CNB. Com a vantagem numérica, os Blumers avançam a rota do meio e ao tentar um dive na rota do meio, recebem muito dano da Tristana de TitaN, que bateu livre e garantiu a vitória da sua equipe na luta, abrindo assim espaço para o abate do Barão e do Dragão Ancião.

Com ambos os buffs, a KaBuM invade a base da CNB e derruba os inibidores da rota do topo e do meio. Restando apenas a rota inferior, a KaBuM parte em direção a lane e também consegue a destruição do inibidor da mesma. Com a chegada dos minions eles destroem as torres do Nexus. Ao tentar defender a CNB é eliminada e vê sua base ir ao chão.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends