KaBuM! dá show e atropela a FURIA no CBLoL

Ninjas seguem mostrando uma evolução notável no CBLoL

Por Guilherme Peroto 11 de julho de 2020 às 16h20 pm Atualizado há 1 ano atrás
KaBuM! dá show e atropela a FURIA no CBLoL

KaBuM! vence sua sexta partida no CBLoL (Foto: Riot Games/Reprodução)

Rápida e decisiva, a KaBuM! e-Sports dominou a FURIA Esports na tarde deste sábado (11) e venceu com facilidade o confronto – válido pela décima primeira rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Apostando em uma composição forte de dive e poke, os ninjas não deram espaço para a FURIA, que apenas “assistiu” as rápidas movimentações inimigas e pouco conseguiu criar dentro de jogo.

A vitória, sexta da equipe até aqui, os deixa em uma situação confortável na quarta colocação da competição, com dois pontos a mais que o quinto lugar. Do lado da FURIA, a derrota afasta ainda mais a equipe do G4.

O duelo entre as equipes começou bem controlado. O primeiro abate só foi sair em uma luta aos 10 minutos, onde Yang (Camille) conseguiu eliminar tyrin (Aatrox). Na continuação da jogada, a KaBuM! ainda conseguiu mais uma eliminação após um lindo ultimate de Tutsz (Azir). A partir daí os ninjas passaram a ditar o ritmo da partida. Com rápidas rotações e chamadas agressivas, eles foram conquistando espaço no mapa e deixando seus adversários cada vez mais recuados.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Mostrando uma característica própria da equipe, que não vinha aparecendo muito desde o Split passado, a KaBuM! abateu o Barão em uma chamada rápida, sem dar chances de contestação. O bônus ajudou a equipe a invadir a base da FURIA e a deixar várias construções no chão. Aos 25 minutos, na jogada final, Tutsz respondeu muito bem com sua ultimate a uma iniciação adversária e deu espaço para sua equipe encaixar uma boa luta e finalizar o duelo.

KaBuM! e FURIA voltam a jogar na competição amanhã (12), na décima segunda rodada do CBLoL, onde enfrentarão paiN Gaming e Santos HotForex, respectivamente.

Comentários

Mundial de League of Legends 2021 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
DWG KIA6
Cloud93
Rogue3
FunPlus Phoenix2

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
T15
EDward Gaming4
100 Thieves3
DetonatioN FocusMe0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Royal Never Give Up5
Hanwha Life Esports4
PSG Talon3
Fnatic1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Gen.G5
MAD Lions4
LNG Esports3
Team Liquid3

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends