KaBuM! dá aula de como usar sua composição e vence Team oNe no CBLoL

Ninjas seguem na liderança da Fase de Pontos, com uma vitória a mais que o Flamengo eSports

Por Guilherme Peroto 23 de junho de 2019 às 17h31 pm Atualizado há 1 ano atrás
KaBuM! dá aula de como usar sua composição e vence Team oNe no CBLoL

Jogando de Yasuo, dyNquedo fez um Quadra Kill na partida (Foto: LoLesportsBR/Reprodução)

Fechando a oitava rodada do CBLoL 2019 neste domingo (23), a KaBuM! e-Sports Club enfrentou a Team oNe.

Mostrando mais uma vez o por que de a equipe ser a mais forte do momento na competição, os Ninjas não encontraram dificuldades para vencer os meninos de ouro, que seguem com apenas uma vitória na competição e amargam a lanterna ao lado da CNB e-Sports Club.

O duelo entre as equipes foi bastante controlado pela KaBuM!, que soube acelerar a partida no momento certo, para se utilizar da sua composição da melhor maneira possível.

Depois de conquistar o Barão, após uma luta na qual dyNquedo conseguiu um Quadra Kill, os Ninjas foram para a cima da base da Team oNe, que não conseguiu se defender.

O triunfo é o sétimo da KaBuM! na competição, que lidera isoladamente, com uma vitória a frente do Flamengo eSports. Na próxima rodada, disputada no sábado (29), os Ninjas enfrentam a Redemption W7M. No mesmo dia, um pouco mais tarde, a Team oNe pega a Uppercut Esports.

O confronto

Resumo da partida

Resumo da partida

O primeiro abate da partida saiu em um luta no Dragão das Montanahs aos 6 minutos, onde a Team oNe consegue pegar Ranger (Lee Sin) e o elimina. A kill ficou nas mãos de Takeshi (Lissandra).

Aos 12 minutos, em uma troca 2 contra 2 na rota do topo, a KaBuM! consegue levar a melhor, muito por conta de uma linda jogada de Ceos (Tahm Kench), e garante o Double Kill.

Três minutos mais tarde, no mesmo lugar, a Team oNe consegue uma excelente iniciação e passa a frente no placar de abates. Porém, alguns minutos depois, eles tentam forçar mais uma iniciação, desta vez na rota do meio, mas acabam sofrendo a resposta da KaBuM, que leva a melhor na luta.

Tentando acelerar a partida, os meninos de ouro iniciação o Barão aos 23 minutos. A KaBuM! rapidamente nota a movimentação e uma luta se inicia próximo ao covil, onde cada equipe sai com um abate.

Aos 27 miuntos, a KaBuM inicia o Barão. Ao notar a aproximação de seus adversários, eles resolvem partir para luta e, com uma linda ultimate de dyNquedo (Yasuo), que garantiu um Quadra Kill, vencem a troca. Em seguida, os Ninjas garantem o monstro épico. Depois da volta a base, a KaBuM! vai a rota inferior, vence mais uma luta e destrói toda a base da Team oNe.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends