KaBuM! dá aula de como usar sua composição e vence Team oNe no CBLoL

Ninjas seguem na liderança da Fase de Pontos, com uma vitória a mais que o Flamengo eSports

Por Guilherme Peroto 23 de junho de 2019 às 17h31 pm Atualizado há 1 ano atrás
KaBuM! dá aula de como usar sua composição e vence Team oNe no CBLoL

Jogando de Yasuo, dyNquedo fez um Quadra Kill na partida (Foto: LoLesportsBR/Reprodução)

Fechando a oitava rodada do CBLoL 2019 neste domingo (23), a KaBuM! e-Sports Club enfrentou a Team oNe.

Mostrando mais uma vez o por que de a equipe ser a mais forte do momento na competição, os Ninjas não encontraram dificuldades para vencer os meninos de ouro, que seguem com apenas uma vitória na competição e amargam a lanterna ao lado da CNB e-Sports Club.

O duelo entre as equipes foi bastante controlado pela KaBuM!, que soube acelerar a partida no momento certo, para se utilizar da sua composição da melhor maneira possível.

Depois de conquistar o Barão, após uma luta na qual dyNquedo conseguiu um Quadra Kill, os Ninjas foram para a cima da base da Team oNe, que não conseguiu se defender.

O triunfo é o sétimo da KaBuM! na competição, que lidera isoladamente, com uma vitória a frente do Flamengo eSports. Na próxima rodada, disputada no sábado (29), os Ninjas enfrentam a Redemption W7M. No mesmo dia, um pouco mais tarde, a Team oNe pega a Uppercut Esports.

O confronto

Resumo da partida

Resumo da partida

O primeiro abate da partida saiu em um luta no Dragão das Montanahs aos 6 minutos, onde a Team oNe consegue pegar Ranger (Lee Sin) e o elimina. A kill ficou nas mãos de Takeshi (Lissandra).

Aos 12 minutos, em uma troca 2 contra 2 na rota do topo, a KaBuM! consegue levar a melhor, muito por conta de uma linda jogada de Ceos (Tahm Kench), e garante o Double Kill.

Três minutos mais tarde, no mesmo lugar, a Team oNe consegue uma excelente iniciação e passa a frente no placar de abates. Porém, alguns minutos depois, eles tentam forçar mais uma iniciação, desta vez na rota do meio, mas acabam sofrendo a resposta da KaBuM, que leva a melhor na luta.

Tentando acelerar a partida, os meninos de ouro iniciação o Barão aos 23 minutos. A KaBuM! rapidamente nota a movimentação e uma luta se inicia próximo ao covil, onde cada equipe sai com um abate.

Aos 27 miuntos, a KaBuM inicia o Barão. Ao notar a aproximação de seus adversários, eles resolvem partir para luta e, com uma linda ultimate de dyNquedo (Yasuo), que garantiu um Quadra Kill, vencem a troca. Em seguida, os Ninjas garantem o monstro épico. Depois da volta a base, a KaBuM! vai a rota inferior, vence mais uma luta e destrói toda a base da Team oNe.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends