KaBuM atropela Vivo Keyd no CBLoL e continua evoluindo após a volta de Hiro

Volta do treinador fez muito bem a equipe, que vem se recuperando de péssimo inicio no CBLoL

Por Guilherme Peroto 10 de fevereiro de 2019 às 15h31 pm Atualizado há 2 anos atrás
KaBuM atropela Vivo Keyd no CBLoL e continua evoluindo após a volta de Hiro

KaBuM chega a sua terceira vitória na competição (Imagem: LoLeSportsBR)

A volta do treinador Hiro fez muito bem a KaBuM! e-Sports Club, que atropelou a Vivo Keyd neste domingo (10), em partida válida pela décima rodada do CBLoL 2019.

Mostrando mais uma vez evolução, a KaBuM que teve um inicio péssimo na competição, chega a sua terceira vitória. A Keyd, por sua vez, se mantém no meio da tabela com a derrota.

Na próxima rodada, KaBuM e Keyd terão pela frente CNB e-Sports Club e INTZ e-Sports Club, respectivamente.

O confronto

O primeiro abate da partida saiu logo aos 3 minutos em uma emboscada na rota do topo. Com uma excelente iniciação do Urgot de Zantins, Yang de Swain não conseguiu escapar do Lee Sin de Ranger, e acabou sendo eliminado.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 11 minutos em um gank na rota inferior, Laba com seu Kha’Zix consegue o abate em cima da Kai’Sa de TitaN. Em resposta, a KaBuM inicia o arauto e ao ser contestado consegue dois abates em troca de um. Logo em seguida, eles eliminam o objetivo e o usam para destruir a primeira torre do jogo na rota do meio.

Pouco tempo depois a Keyd tenta uma dive na rota superior com 3 jogadores em cima de Zantins, que faz uma jogadaça, abatendo dois jogadores e ainda saindo vivo. Logo em seguida foi a vez da KaBuM ir para a rota superior, onde conseguem a destruição da primeira torre da lane e mais 3 eliminações, abrindo uma vantagem de 5 mil de ouro.

Muito mais fortes, a KaBuM inicia o Barão aos 22 minutos e ao tentar roubar o objetivo, a Keyd perde dois jogadores, permitindo os alaranjados destruírem o inibidor da rota do meio sem grandes problemas.

Após a volta a base, a KaBuM parte em direção a rota inferior e atropela a Keyd que até tentou uma iniciação criativa, porém estava muito atrás.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends