Já rebaixada, Redemption honra a camisa e vence paiN Gaming no CBLoL

Com derrota, paiN perde a chance de encaminhar a sua classificação para os playoffs

Por Guilherme Peroto 19 de abril de 2020 às 17h32 pm Atualizado há 4 meses atrás
Já rebaixada, Redemption honra a camisa e vence paiN Gaming no CBLoL

Redemption já está rebaixada para a segunda etapa do Circuitão 2020 (Foto: LoLesSportsBR/Reprodução)

Após as vitórias de INTZ e-Sports e KaBuM! e-Sports na rodada, o rebaixamento da Redemption eSports POA foi confirmado antes mesmo da equipe entrar em Summoner’s Rift. Mesmo assim, sem chances de se salvar da degola, a equipe de Porto Alegre honrou a camisa e derrotou a paiN Gaming neste domingo (19).

Melhor no jogo, a RDP sofreu para finalizar a partida, muito por conta de defesas milagrosas da paiN. A vitória só foi confirmada aos 40 minutos após uma longa luta dentro da base adversária.

Do lado da paiN Gaming, a derrota cai como um “balde água fria” sobre a equipe, que vê a oportunidade de encaminhar a classificação para os playoffs passar, se juntando assim ao bolo no meio da tabela.

Apesar de conquistar o First Blood e ditar o começo da partida, a paiN Gaming acabou se perdendo no meio da partida, dando espaço para a composição da Redemption funcionar da forma que precisava. Com o crescimento de poder do Yasuo, de Krastiel, a equipe de Porto Alegre passou a encaixar ótimas lutas com seu combo. Aos 22 minutos, em uma excelente chamada da equipe, eles eliminaram o Barão e conquistaram ainda mais vantagem.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Depois de diversas investidas e com toda a base da paiN no chão, a RDP se mantinha em volta do Nexus inimigo, tentando finalizar o jogo. Depois de tanto forçar, os gladiadores finalmente encontraram o espaço necessário após abaterem no começo da jogada a Kai’Sa, de brTT, permitindo assim que eles fechassem o duelo.

O próximo adversário da Redemption na competição será o Flamengo eSports, na próxima sexta-feira (24), às 15h. Uma hora mais cedo no mesmo dia, a paiN Gaming enfrenta a KaBuM! e-Sports.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends