Já desclassificada, INTZ perde para a Vega em apenas 22 minutos e segue sem vencer no MSI

Partida foi a mais rápida da competição até o momento

Por Guilherme Peroto 5 de maio de 2019 às 5h39 am Atualizado há 1 ano atrás
Já desclassificada, INTZ perde para a Vega em apenas 22 minutos e segue sem vencer no MSI

Equipe brasileira segue mal na competição (Foto: LoLeSports/Reprodução)

Após perder no primeiro jogo do dia na Fase de Entrada do Mid-Season Invitational 2019 para os japoneses da DetonatioN FocusMe, a INTZ e-Sports Club, que já não tinha mais chances de classificação, sofreu um verdadeiro “atropelo” para os russos da Vega Squadron.

Dominando o confronto do começo ao fim, a Vega venceu os brasileiros em apenas 22 minutos, no jogo que até então o mais rápido da competição.

Está é a quarta derrota seguida dos intrépidos na competição. Já a Vega chega a sua quarta vitória seguida e precisa de apenas mais uma vitória para garantir sua vaga na próxima fase do MSI.

Daqui a pouco, a INTZ enfrenta a MEGA apenas para cumprir tabela.

O confronto

Em um gank rápido da Sejuani de AHaHaCiK aos 3 minutos na rota do topo, a Vega garante o First Blood da partida, que fica nas mãos da Irelia de BOSS.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

A ação só foi voltar a acontecer aos 10 minutos, em uma rápida rotação da Vega para a rota inferior. Lá uma briga é iniciada, que é bem respondida pela INTZ, porém a volta do russos é mais forte, garantindo 3 abates em troca de 1.

A partir daí, a Neeko de Gadget começou a vencer trocas importantes na rota inferior, garantindo uma vantagem considerável em cima de Mills. As outras rotas da Vega também foram muito bem, fazendo com que a INTZ começasse a jogar de forma defensiva.

Aos 19 minutos a INTZ tenta forçar a rota superior, e até destrói a segunda torre da lane, porém a resposta da Vega é precisa e depois de eliminar quatro jogadores adversários, eles derrotam o Barão.

Com o buff os russos começam a abrir a base da INTZ, que não consegue se defender e perde sua quarta partida na competição.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends