Isurus vence Fenerbahçe e embola ainda mais o Grupo A do MSI

Vitória é a primeira da equipe latina em quatro jogos na competição

Por Guilherme Peroto 1 de maio de 2019 às 14h11 pm Atualizado há 1 ano atrás
Isurus vence Fenerbahçe e embola ainda mais o Grupo A do MSI

Isurus desencanta no MSI 2019 (Foto: LoLeSports/Reprodução)

Fechando o primeiro dia de confrontos do Mid-Season Invitational 2019, a Isurus Gaming, que não havia vencido até o momento, teve pela frente o 1907 Fenerbahçe, que vinha de uma derrota para a Phong Vũ Buffalo no jogo anterior.

Empolgada pela vitória da Bombers sobre os vietnamitas, que devolveram as chances da Isurus de avançar na competição, os latinos finalmente conseguiram impor seu ritmo de jogo e conquistaram uma vitória dominante sobre seus adversários.

O triunfo da Isurus embola o Grupo A, que será definido amanhã (1), quando acontecem os quatro últimos confrontos a partir das 6h. Além desses embates, acontece a estréia dos brasileiros da INTZ e-Sports Club no MSI às 11h, contra a Vega Squadron.

O confronto

O First Blood da partida aconteceu logo no primeiro minuto de partida, quando Japone foi colocar uma sentinela dentro da selva inimiga e acabou sendo pego por 3 jogadores. O abate ficou nas mãos da Irelia de Seiya.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 5 minutos, a Isurus parte para um dive na rota inferior, onde consegue um abate em troca de um. Quase que ao mesmo tempo, Seiya era divado na rota do meio pela Elise de Kirei, mas ele consegue se defender bem e elimina o jungler adversário antes de cair para o Renekton de Bolulu.

Três minutos mais tarde, o Fernerbahçe força mais uma emboscada na rota do meio, que é respondida rapidamente pela Isurus, resultando em uma troca 2 por 1 a favor dos latinos. Com boas chegadas dos Galio de Slow, a Isurus vai conseguindo contestar muito bem as tentativas de pickoff do Fernerbahçe e começa a construir uma vantagem.

Aos 19 minutos, a Isurus encaixa uma excelente luta na rota inferior, que contou com uma bela chegada da Akali de Buggax para garantir um Triple Kill. Com apenas um jogador para defender, o Fernerbahçe vê seu inibidor do bot ir ao chão.

Aproveitando a pressão dos minions na parte de baixo do mapa, a Isurus começa a dominar a visão atrás do Barão – dentro da selva inimiga – e a encurralar seus adversários. Após mais uma boa luta aos 21 minutos e o abate do Barão, os latinos limpam a base do Fenerbahçe.

Aos 28 minutos, a Isurus invade a base escancarada do Fenerbahçe, atropela seus adversários e garante sua primeira vitória na competição.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends