Isurus Gaming derrota Bombers e se despede do MSI com vitória

Confronto não valia mais nada para ambas as equipes

Por Guilherme Peroto 2 de maio de 2019 às 10h06 am Atualizado há 2 anos atrás
Isurus Gaming derrota Bombers e se despede do MSI com vitória

Isurus vence na sua despedida do MSI (Foto: LoLeSports/Reprodução)

Fechando a Fase Regular do Grupo A da Fase de Entrada do Mid-Season Invitational 2019, Isurus Gaming e Bombers se enfrentaram nesta quinta-feira (2) no duelo dos desclassificados.

Em um confronto mais “desleixado”, ambas as equipes demonstraram diversos erros, tanto que a equipe latina, que estava bem atrás na partida, conseguiu a vitória depois de uma luta desorganizada no Barão. Com o resultado, Isurus e Bombers encerram sua participação na competição com 2 vitórias e 4 derrotas.

O Grupo A porém, ainda não está definido, já que 1907 Fenerbahçe e Phong Vũ Buffalo, terminaram na primeira colocação empatados com 4 vitórias e 2 derrotas, obrigando assim uma partida de desempate que acontece ainda hoje às 14h.

O confronto

O primeiro abate da partida saiu em um gank de Oddie na rota inferior, dando o abate para a Tristana de Warangelus. Com o passar do tempo, ambas as equipes foram conquistando objetivos e abates, deixando a partida bem acirrada.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

A partir dos 20 minutos, a Bombers começou a se aproveitar de erros da Isurus para conquistar pickoff importantes, um deles em cima de Oddie aos 24 minutos, que abre espaço para a equipe ir ao Barão. Tentando contestar a Isurus inicia uma luta 4v5 e acaba se dando mal, visto que além de não conseguir o roubo, eles ainda perdem dois jogadores.

O buff ajuda a Bombers a destruir algumas torres e a criar ainda mais vantagem sobre seus adversários. Aos 26 minutos a equipe australiana se empolga demais e na ânsia de garantir ainda mais espaço com o bônus, acaba sofrendo um ACE. Mesmo assim, a vantagem ainda continuava a favor deles.

A luta final aconteceu aos 32 minutos. Ao notar a movimentação adversária no Barão, a Isurus vai para a contestação e uma luta é iniciada. Com Akali e Tristana livres na luta, já que a Bombers estava focando o suporte inimigo, a equipe latina vence a luta facilmente e se aproveita da grande onde de minions no meio para garantir a vitória.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends