Isurus Gaming derrota Bombers e se despede do MSI com vitória

Confronto não valia mais nada para ambas as equipes

Por Guilherme Peroto 2 de maio de 2019 às 10h06 am Atualizado há 1 ano atrás
Isurus Gaming derrota Bombers e se despede do MSI com vitória

Isurus vence na sua despedida do MSI (Foto: LoLeSports/Reprodução)

Fechando a Fase Regular do Grupo A da Fase de Entrada do Mid-Season Invitational 2019, Isurus Gaming e Bombers se enfrentaram nesta quinta-feira (2) no duelo dos desclassificados.

Em um confronto mais “desleixado”, ambas as equipes demonstraram diversos erros, tanto que a equipe latina, que estava bem atrás na partida, conseguiu a vitória depois de uma luta desorganizada no Barão. Com o resultado, Isurus e Bombers encerram sua participação na competição com 2 vitórias e 4 derrotas.

O Grupo A porém, ainda não está definido, já que 1907 Fenerbahçe e Phong Vũ Buffalo, terminaram na primeira colocação empatados com 4 vitórias e 2 derrotas, obrigando assim uma partida de desempate que acontece ainda hoje às 14h.

O confronto

O primeiro abate da partida saiu em um gank de Oddie na rota inferior, dando o abate para a Tristana de Warangelus. Com o passar do tempo, ambas as equipes foram conquistando objetivos e abates, deixando a partida bem acirrada.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

A partir dos 20 minutos, a Bombers começou a se aproveitar de erros da Isurus para conquistar pickoff importantes, um deles em cima de Oddie aos 24 minutos, que abre espaço para a equipe ir ao Barão. Tentando contestar a Isurus inicia uma luta 4v5 e acaba se dando mal, visto que além de não conseguir o roubo, eles ainda perdem dois jogadores.

O buff ajuda a Bombers a destruir algumas torres e a criar ainda mais vantagem sobre seus adversários. Aos 26 minutos a equipe australiana se empolga demais e na ânsia de garantir ainda mais espaço com o bônus, acaba sofrendo um ACE. Mesmo assim, a vantagem ainda continuava a favor deles.

A luta final aconteceu aos 32 minutos. Ao notar a movimentação adversária no Barão, a Isurus vai para a contestação e uma luta é iniciada. Com Akali e Tristana livres na luta, já que a Bombers estava focando o suporte inimigo, a equipe latina vence a luta facilmente e se aproveita da grande onde de minions no meio para garantir a vitória.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends