Invictus Gaming estreia com vitória no Mundial dominando G-Rex

Favorita do Grupo D, equipe chinesa começa Mundial com uma boa apresentação diante do time composto na maioria por jogadores taiwaneses

Por Ricardo Peroto 11 de outubro de 2018 às 9h03 am Atualizado há 2 anos atrás
Invictus Gaming estreia com vitória no Mundial dominando G-Rex

Invictus vence na sua estreia. (Foto: Youtube/lolesports)

A Invictus Gaming estreou com o pé direito o Mundial de League of Legends de 2018. A equipe chinesa superou a G-Rex no segundo dia de competições do torneio nesta manhã (11). A vitória reforça o favoritismo que a IG tem para estar entre as classificadas no grupo D.

O time chinês abriu o placar de abates depois de um dive aos 9 minutos de partida. Extremamente agressiva, a equipe abriu a oportunidade para conquistar o first blood em cima do Tahm Kench de “Koala“, mais uma eliminação sobre o Varus de “Stitche” e a acabou perdendo apenas o seu adc “Jacklove” ao final da investida. A GRX respondeu rapidamente eliminando o primeiro dragão do jogo, o infernal.

Enquanto o caçador da Invictus Gaming tentava criar vantagem na rota inferior, o jungle da G-Rex aproveitou para fazer o Arauto e conseguir um bom gank na rota superior. Com a eliminação de Ryze, a G-Rex conquista a primeira torre da partida e também a torre tier dois, aproveitando da ajudinha do Arauto.

O jogo permaneceu parelho com a Invictus Gaming tomando partido para inciar as teamfights enquanto a G-Rex respondia bem com o contra-ataque. A IG consegue obter mais um objetivo de mapa conquistando mais um dragão aos 23 minutos de partida.

A luta que a Invictus Gaming precisava aconteceu logo em seguida perto do covil do Barão. Sem visão mas confiante, Zed inciou a teamfight e “Rookie“, jogando de Irelia consegue um triple kill. Aproveitando que estavam perto do covil, eles obtém o bônus do Baron e conquistam a supremacia que precisavam. Dali eles apenas seguiram como pede o roteiro: forçaram uma teamfight com a vantagem do bônus do Barão, conseguiram as eliminações necessárias e venceram a partida aos 27 minutos.

A Invictus Gaming volta a disputar uma partida pelo Mundial de LoL amanhã (12), contra a Fnatic. No jogo seguinte a G-Rex disputa uma partida contra a 100 Thieves.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends