INTZ vence Red Canids que segura a lanterna do CBLoL

Matilha fica em situação complicada para última rodada de pontos do CBLoL dependendo de resultados para se livrar do rebaixamento

Por Ricardo Peroto 29 de julho de 2018 às 16h09 pm Atualizado há 2 anos atrás
INTZ vence Red Canids que segura a lanterna do CBLoL

INTZ supera Red Canids pela sexta semana do CBLoL. (Imagem: Youtube/lolesports)

A vitória por 2×1 da INTZ sobre a Red Canids deu aos intépridos a distância necessária para se manter longe do rebaixamento direto, enquanto isso a Matilha fica em difícil situação para a última semana da fase regular do CBLoL.

No primeiro jogo a INTZ assumiu o protagonismo da partida e venceu a Red pressionando constantemente a equipe adversária. O first blood no primeiro jogo veio num gank na rota do topo em cima de “LEP”, da Red Canids. A eliminação e depois a derrubada da torre daquela rota fez com que o Aatrox de “Tay “começasse a ficar bastante forte.

As sentinelas avançadas no jungle do topo facilitaram a movimentação da INTZ na partida que conseguiu encontrar as brechas e os melhores posicionamentos para pegar os jogadores da Red Canids com a guarda baixa. Na luta que definiu a vitória da ITNZ, o Aatrox de Tay consegue segurar o dano de três inimigos na rota superior, enquanto seus companheiros de equipe avançam na rota inferior. Com a ajuda do super minions e com a vantagem estabelecida, os Intrépidos levam o primeiro jogo.

No segundo jogo, o first blood também ficou nas mãos da INTZ resultado de um bom gank na rota do meio. Depois da morte do Tray na rota inferior, e do vacilo na rota do meio que resultou na eliminação de Mills, o Baron se tornou um objetivo fácil para a Red Canids aos 28 minutos de jogo. Com a ajuda do Baron e jogando com inteligência, a Red conseguiu abrir uma vantagem de ouro e levar o inibidor da rota inferior da INTZ.

Não demorou muito a Matilha usar essa vantagem para levar também o inibidor da rota superior e minar as defesas dos intrépidos. Á partir daí a Red Canids tomou conta do jogo que apenas usou do fortalecimento dos seus personagens e as vantagens nas rotas para empatar a série.

Na partida decisiva da série, o jogo foi bastante equilibrado apesar dos Intrépidos estarem sempre um passo a frente da matilha. O jogo permaneceu assim até que a INTZ conseguiu depois de uma desatenção da Red Canids o buff do Baron. Isso abriu a chance para que eles pudessem debilitar a rota superior do time inimigo. O foco continuou naquela rota até conseguirem levar o inibidor e conquistar novamente o segundo baron.

Com a ajuda dos super minions na top lane, com o buff do baron a INTZ continuou pressionando e conseguiu levar o inibidor da rota inferior e depois do meio. Apesar de conseguir um pouco mais de tempo, a Red Canids não conseguiu segurar a investida final da INTZ e foi derrotada.

A Red Canids amargura a última posição do CBLol e enfrenta na semana que vem o Flamengo eSports tentando se salvar do rebaixamento direto. A INTZ, por sua vez, enfrenta a IDM para garantir sua vaga na Escalada. As partidas da última rodada da fase de pontos do CBLoL começam no dia 04 de agosto á partir das 13:00.

 

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends