INTZ vence MEGA e conquista sua primeira vitória no MSI

Mesmo já desclassificados, intrépidos vencem “partida de honra” na competição

Por Guilherme Peroto 5 de maio de 2019 às 6h32 am Atualizado há 1 ano atrás
INTZ vence MEGA e conquista sua primeira vitória no MSI

INTZ "desencanta" no MSI (Foto: LoLeSports/Reprodução)

Depois de perder os quatro primeiros confrontos no grupo B da Fase de Entrada do Mid-Season Invitational 2019, a INTZ e-Sports Club finalmente conseguiu seu primeiro triunfo ao bater a MEGA na manhã deste domingo (5).

Apesar de já estar desclassificada da competição, a vitória é importante e dá um ânimo a mais para os brasileiros que enfrentam ainda hoje a DetonatioN FocusMe. Caso vençam os japoneses e a MEGA perca para a Vega Squadron, os intrépidos terminarão a competição na terceira colocação do grupo.

Dando continuação aos jogos do MSI, a DetonatioN FocusMe enfrenta daqui a pouco a Vega Squadron, em um confronto que promete definir o grupo B.

O confronto

O primeiro abate da partida ficou com a MEGA, que conseguiu responder muito bem a um gank de Shini na rota do meio, abatendo dois jogadores em troca de um. Aos 11 minutos Shini encaixa uma boa emboscada na rota do topo e abate do Ryze de Rockky.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Três minutos mais tarde, em uma troca na rota do meio, ambas as equipes acabam ficando com um abate. Porém, pouco tempo depois, Envy é eliminado em um 1 contra 1 no mid.

Dominando os objetivos neutros, a MEGA vai tentando colocar seu ritmo na partida. Porém, com triunfo em pequenas teamfights, a ITNZ vai aos poucos se recuperando. Aos 25 minutos os intrépidos conseguem encaixar um ótimo combo perto da rota do meio, e abatem dois jogadores adversários. Com a vantagem numérica, eles derrotam o Barão.

Ajudados pelo buff, eles destroem todas as torres tier 2 da MEGA e começam os pressionar para dentro da base. Aos 29 minutos, eles conseguem um pickoff em cima do Ryze adversário e conseguem mais dois abates logo em seguida após uma luta. Com mais jogadores, eles partem em direção ao Nexus e garantem sua primeira vitória na competição.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends