INTZ vence KaBuM! no fechamento do primeiro turno do CBLoL

Com Shini inspirado de Gragas, INTZ conquista sua quarta vitória na competição

Por Guilherme Peroto 27 de junho de 2020 às 15h26 pm Atualizado há 1 ano atrás
INTZ vence KaBuM! no fechamento do primeiro turno do CBLoL

Apesar da instabilidade, Intrépidos terminam o primeiro turno no G4 (Foto: Riot Games)

No segundo jogo da último rodada do primeiro turno do 2º Split do Campeonato Brasileiro League of Legends 2020, disputado na tarde deste sábado (27), a INTZ e-Sports derrotou a KaBuM! e-Sports, garantindo assim sua quarta vitória na competição. Apostando em uma forte composição de teamfight, os intrépidos souberam se utilizar de suas forças e triunfaram em cima dos ninjas.

A vitória, quarta da equipe até aqui, os deixa em uma situação confortável na tabela, entre os quatro melhores times. Já a KaBuM!, com a derrota, ocupa a quinta colocação, com três vitórias em sete jogos.

O primeiro abate do confronto entre os times demorou para sair. O First Blood só foi sair aos 9 minutos, quando Shini (Gragas) resolveu dar um dive na rota superior, permitindo assim que Tay (Volibear) eliminasse Yang (Ornn). Jogando na parte de cima do mapa, a INTZ acabou cedendo os dois primeiros dragões para a KaBuM!, porém conquistou vantagem em seus solo laners. Com isso, os intrépidos, após se juntarem, começaram a criar ótimas jogadas, abrindo assim uma excelente vantagem em ouro e mapa.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Mesmo após uma luta ruim na rota do meio aos 20 minutos, a INTZ se manteve ditando o ritmo da partida. Aos 25 minutos, com um Volibear gigante – ainda mais buffado por RedBert (Yuumi) -, os intrépidos encaixaram uma excelente luta no dragão, garantindo quatro abates. Após abrir a base adversária, Envy e companhia conseguiram mais uma excelente teamfight e encontraram espaço para finalizar o duelo aos 28 minutos.

Amanhã (28), na oitava rodada do CBLoL, a INTZ “volta a campo” contra a FURIA Esports, às 15h. Logo em seguida, a KaBuM! buscará sua recuperação contra a Prodigy Esports.

Comentários

Mundial de League of Legends 2021 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
DWG KIA6
Cloud93
Rogue3
FunPlus Phoenix2

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
T15
EDward Gaming4
100 Thieves3
DetonatioN FocusMe0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Royal Never Give Up5
Hanwha Life Esports4
PSG Talon3
Fnatic1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Gen.G2
LNG Esports2
MAD Lions1
Team Liquid1

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends