INTZ sai atrás, vira para cima da KaBuM e vence sua primeira no CBLoL

KaBuM conhece sua primeira derrota em três jogos na competição

Por Guilherme Peroto 8 de junho de 2019 às 15h29 pm Atualizado há 1 ano atrás
INTZ sai atrás, vira para cima da KaBuM e vence sua primeira no CBLoL

Volta de Shini faz bem a INTZ, que vence sua primeira na competição (Foto: LoLesportsBR/Reprodução)

Em jogo válido pela terceira rodada do 2º Split do CBLoL 2019, KaBuM! e-Sports e INTZ e-Sports Club duelaram em Summoner’s Rift na tarde deste sábado (8). Mesmo com um inicio de jogo melhor, os alaranjados viram os intrépidos virarem a partida e saírem com a vitória.

O triunfo é o primeiro da INTZ na competição, que voltou a contar com seu jungler titular, Shini, após o mesmo se recuperar de um problema de saúde. Já a KaBuM, que havia vencido todas as partidas até o momento, conhece sua primeira derrota.

Tanto os intrépidos quanto os alaranjados voltam a jogar amanhã (9), quando enfrentam CNB e-Sports Club e Uppercut Esports, respectivamente.

O confronto

Resumo da partida

Resumo da partida

O primeiro abate da partida aconteceu aos 7 minutos em uma troca 2 contra 2 na rota inferior, vencida pela bot lane da KaBuM, que eliminou o Rakan de RedBert. A kill ficou nas mãos do Galio de Ceos.

Encaixando melhores rotações, os alaranjados dominaram os dragões e o Arauto, que o ajudou a limpar a primeira linha de torres adversária. Aos 20 minutos, a KaBuM já contava com uma vantagem de 5 mil no ouro, porém após duas boas iniciações dos intrépidos na rota do meio, a diferença começou a cair.

Depois de abater o Barão aos 26 minutos, a INTZ começa a ditar o ritmo da partida e a destruir torres, ficando assim a frente na partida. No segundo Barão do confronto, novamente iniciado pelos intrépidos, a KaBuM tenta a contestação, mas sofre uma forte iniciação, que resulta em um ACE.

Com todos os jogadores vivos, restou a INTZ ir a rota do meio e destruir tudo o que viu pela frente, garantindo assim sua primeira vitória na competição.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

Tier list patch 10.11

Confira a Tier list patch 10.11 de League of Legends