INTZ perde para a Vega Squadron e inicia o MSI com derrota

Equipe russa é tida como uma das favoritas do Grupo B

Por Guilherme Peroto 2 de maio de 2019 às 12h10 pm Atualizado há 2 anos atrás
INTZ perde para a Vega Squadron e inicia o MSI com derrota

Brasileiros enfrentam ainda hoje a MEGA (Foto: LoLeSports/Reprodução)

Depois da DetonaioN FocusMe vencer a MEGA no jogo de abertura Grupo B, foi a vez dos brasileiros da INTZ e-Sports Club estrearem no Mid-Season Invational 2019. O adversário dos nossos representaram foi a Vega Squadron, tida como uma das favoritas do grupo.

Jogando de forma inteligente e se aproveitando da rápida movimentação do Pyke de SaNTaS, a Vega foi encaixando bons pickoff e conquistando objetivos, vencendo assim o confronto no final.

A estreia é ruim para a INTZ, mesmo assim este é apenas o primeiro jogo da equipe brasileira na competição e ainda hoje eles enfrentam a MEGA.

O confronto

O First Blood da partida ficou para a Vega aos 6 minutos, que se aproveitou de uma jogada arriscada de Shini na rota do meio para abatê-lo. No minuto seguinte o jungler da INTZ é abatido mais uma vez no mesmo lugar.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Pouco tempo depois, a INTZ consegue responder muito bem a uma jogada da Vega na rota do meio e conquista seu primeiro abate na partida. Aos 11 minutos Shini volta a rota do meio e finalmente encaixar uma boa emboscada e empata o placar de abate.

Dois minutos mais tarde, os intrépidos vencem uma troca 2v2 na rota inferior e abatem o suporte adversário. A eliminação ficou nas mãos do Ezreal de Mills, acelerando sua itemização. Aos 16 minutos, a INTZ dá um bom dive na rota superior e abate top laner adversário. Enquanto isso a Vega vai a rota inferior, usa o Arauto e leva a primeira torre da partida. Respondendo, os intrépidos destroem a torre do topo.

Depois de várias pequenas brigas que não resultaram em muita coisa, a Vega finalmente consegue encaixar uma boa luta na rota superior, abatendo dois jogadores adversários. Com a vantagem numérica eles derrotam o Barão e logo em seguida eliminam Tay que estava avançando o topo.

Com o buff, a Vega destrói torres e começa a abrir uma vantagem no ouro e no mapa, porém não define a partida. Aos 32 minutos, eles conseguem dois pickoffs importantes, finalizados pela ultimate do Karthus de Gadget. A equipe então parte para o Barão e abate mais uma vez o objetivo, desta vez porém a INTZ consegue responder, muito graças a uma bela jogada do Renekton de Tay, e tira alguns buffs do inimigo.

Aos 35 minutos a Vega avança pela rota do meio com o bônus do Barão. A INTZ até consegue se defender muito bem inicialmente, mas acaba sofrendo eliminações pontuais para o Pyke adversário e perde a primeira partida.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends