INTZ perde para a Vega Squadron e inicia o MSI com derrota

Equipe russa é tida como uma das favoritas do Grupo B

Por Guilherme Peroto 2 de maio de 2019 às 12h10 pm Atualizado há 1 ano atrás
INTZ perde para a Vega Squadron e inicia o MSI com derrota

Brasileiros enfrentam ainda hoje a MEGA (Foto: LoLeSports/Reprodução)

Depois da DetonaioN FocusMe vencer a MEGA no jogo de abertura Grupo B, foi a vez dos brasileiros da INTZ e-Sports Club estrearem no Mid-Season Invational 2019. O adversário dos nossos representaram foi a Vega Squadron, tida como uma das favoritas do grupo.

Jogando de forma inteligente e se aproveitando da rápida movimentação do Pyke de SaNTaS, a Vega foi encaixando bons pickoff e conquistando objetivos, vencendo assim o confronto no final.

A estreia é ruim para a INTZ, mesmo assim este é apenas o primeiro jogo da equipe brasileira na competição e ainda hoje eles enfrentam a MEGA.

O confronto

O First Blood da partida ficou para a Vega aos 6 minutos, que se aproveitou de uma jogada arriscada de Shini na rota do meio para abatê-lo. No minuto seguinte o jungler da INTZ é abatido mais uma vez no mesmo lugar.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Pouco tempo depois, a INTZ consegue responder muito bem a uma jogada da Vega na rota do meio e conquista seu primeiro abate na partida. Aos 11 minutos Shini volta a rota do meio e finalmente encaixar uma boa emboscada e empata o placar de abate.

Dois minutos mais tarde, os intrépidos vencem uma troca 2v2 na rota inferior e abatem o suporte adversário. A eliminação ficou nas mãos do Ezreal de Mills, acelerando sua itemização. Aos 16 minutos, a INTZ dá um bom dive na rota superior e abate top laner adversário. Enquanto isso a Vega vai a rota inferior, usa o Arauto e leva a primeira torre da partida. Respondendo, os intrépidos destroem a torre do topo.

Depois de várias pequenas brigas que não resultaram em muita coisa, a Vega finalmente consegue encaixar uma boa luta na rota superior, abatendo dois jogadores adversários. Com a vantagem numérica eles derrotam o Barão e logo em seguida eliminam Tay que estava avançando o topo.

Com o buff, a Vega destrói torres e começa a abrir uma vantagem no ouro e no mapa, porém não define a partida. Aos 32 minutos, eles conseguem dois pickoffs importantes, finalizados pela ultimate do Karthus de Gadget. A equipe então parte para o Barão e abate mais uma vez o objetivo, desta vez porém a INTZ consegue responder, muito graças a uma bela jogada do Renekton de Tay, e tira alguns buffs do inimigo.

Aos 35 minutos a Vega avança pela rota do meio com o bônus do Barão. A INTZ até consegue se defender muito bem inicialmente, mas acaba sofrendo eliminações pontuais para o Pyke adversário e perde a primeira partida.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends