INTZ perde para a DFM e se despede com a pior campanha do MSI 2019
Desempenho da equipe brasileira foi a pior da história da região em competições internacionais
Fechando sua campanha no Mid-Season Invitational 2019, os brasileiros da INTZ e-Sports Club enfrentaram na manhã deste domingo (5) os japoneses da DetonatioN FocusMe. O confronto que não valia mais nada para ambas as equipes, foi vencido no fim pela DFM, que somou sua quarta vitória na competição.
Com apenas um triunfo em seis jogos, a equipe brasileira fica com a pior campanha deste MSI. Para piorar, este também é o pior desempenho internacional do cenário BR em competições internacionais da Riot Games.
Apesar do grupo B já estar definido, a Vega, que garantiu sua classificação na última partida, enfrenta no último jogo da Fase Regular a MEGA, apenas cumprindo tabela.
O confronto
O primeiro abate da partida aconteceu logo nos primeiros segundo, em um invade inteligente da INTZ na selva adversário, pegando o Nocturne de Steal desprevenido. A eliminação ficou nas mãos da Irelia de Tay.
Com uma leve vantagem no começo da partida, a INTZ após sair derrotada de uma pequena luta dentro da sua selva aos 11 minutos, começou a se perder dentro da partida, deixando os japoneses ditarem o ritmo.
Aos 20 minutos a DFM encaixa uma ótima rotação para a rota inferior, onde conquistam mais 3 eliminações. Na frente, os japoneses derrotam o Barão e começam a limpar a base brasileira.
Depois de destruir os três inibidores da INTZ, a DFM avança pela rota do meio aos 29 minutos e encaixa um ótima dive nas torres do Nexus, eliminando mais jogadores e confirmando sua vitória.