INTZ perde para a DFM e precisará de um milagre para avançar no MSI

Equipe brasileira chega a sua terceira derrota seguida na competição

Por Guilherme Peroto 5 de maio de 2019 às 2h59 am Atualizado há 1 ano atrás
INTZ perde para a DFM e precisará de um milagre para avançar no MSI

Equipe brasileira está numa situação complicada na competição (Foto: LoLeSports/Reprodução)

Abrindo o terceiro dia de confrontos da Fase de Entrada do Mid-Season Invitational 2019 na madrugada deste sábado (5) para domingo (6), os intrépidos “entraram em campo” contra a DetonatioN FocusMe. Buscando sua primeira vitória na competição, a INTZ não conseguiu mais uma vez atingir seu objetivo e segue sem vencer na competição.

O tropeço, terceiro em três jogos, deixa a equipe brasileira bem distante da classificação, já que dependerá de diversos resultados combinados para avançar. Mesmo assim, a “esperança é a última que morre” e os intrépidos ainda jogam mais três confrontos no MSI hoje.

O primeiro será contra a Vega Squadron, em seguida a MEGA e fechando os jogos da Fase Regular do Grupo B, os brasileiros pegam a DetonaioN FocusMe mais uma vez.

O confronto

O primeiro abate do confronto saiu aos 2 minutos de partida, em um dive da DFM na rota inferior. A eliminação ficou nas mãos da Sivir de Yutapon. Para descontar na jogada, Mills abate o Jarvan de Steal.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 7 minutos a INTZ passa a frente no placar de abate ao conseguir um bom gank na rota do meio com 3 jogadores. Dois minutos mais tarde, Shini volta a rota do meio e tenta abater mais uma vez o Sylas de Ceros, que consegue um lindo outplay e empata o jogo. A partir daí, o jogo começou a ficar mais amarrado, com as duas equipes buscando mais juntar recursos.

A primeira grande luta acontece aos 20 minutos próximo ao covil do Dragão. A luta começou melhor para a INTZ, porém os japoneses conseguem um bom contra ataque e atropelam os intrépidos, garantindo 4 abates e o Dragão do Oceano.

Aos 24 minutos, Tay consegue uma ótima troca 1v1 na rota inferior, abatendo seu adversário e dando um tempo para a sua equipe respirar. Três minutos mais tarde, os japoneses dão um rápido engage próximo ao Barão e conquista dois abates. Com a vantagem numérica, eles partem para o Barão e o abatem.

Tentando um “tudo ou nada”, a INTZ força uma iniciação na rota do meio, mas é completamente obliterada, sofrendo quatro baixas. Com o triunfo na luta, restou aos japoneses avançarem a rota do meio e garantirem a vitória.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends