INTZ perde para a DFM e precisará de um milagre para avançar no MSI
Equipe brasileira chega a sua terceira derrota seguida na competição
Abrindo o terceiro dia de confrontos da Fase de Entrada do Mid-Season Invitational 2019 na madrugada deste sábado (5) para domingo (6), os intrépidos “entraram em campo” contra a DetonatioN FocusMe. Buscando sua primeira vitória na competição, a INTZ não conseguiu mais uma vez atingir seu objetivo e segue sem vencer na competição.
O tropeço, terceiro em três jogos, deixa a equipe brasileira bem distante da classificação, já que dependerá de diversos resultados combinados para avançar. Mesmo assim, a “esperança é a última que morre” e os intrépidos ainda jogam mais três confrontos no MSI hoje.
O primeiro será contra a Vega Squadron, em seguida a MEGA e fechando os jogos da Fase Regular do Grupo B, os brasileiros pegam a DetonaioN FocusMe mais uma vez.
O confronto
O primeiro abate do confronto saiu aos 2 minutos de partida, em um dive da DFM na rota inferior. A eliminação ficou nas mãos da Sivir de Yutapon. Para descontar na jogada, Mills abate o Jarvan de Steal.
Aos 7 minutos a INTZ passa a frente no placar de abate ao conseguir um bom gank na rota do meio com 3 jogadores. Dois minutos mais tarde, Shini volta a rota do meio e tenta abater mais uma vez o Sylas de Ceros, que consegue um lindo outplay e empata o jogo. A partir daí, o jogo começou a ficar mais amarrado, com as duas equipes buscando mais juntar recursos.
A primeira grande luta acontece aos 20 minutos próximo ao covil do Dragão. A luta começou melhor para a INTZ, porém os japoneses conseguem um bom contra ataque e atropelam os intrépidos, garantindo 4 abates e o Dragão do Oceano.
Aos 24 minutos, Tay consegue uma ótima troca 1v1 na rota inferior, abatendo seu adversário e dando um tempo para a sua equipe respirar. Três minutos mais tarde, os japoneses dão um rápido engage próximo ao Barão e conquista dois abates. Com a vantagem numérica, eles partem para o Barão e o abatem.
Tentando um “tudo ou nada”, a INTZ força uma iniciação na rota do meio, mas é completamente obliterada, sofrendo quatro baixas. Com o triunfo na luta, restou aos japoneses avançarem a rota do meio e garantirem a vitória.