INTZ perde mais uma e complica sua situação no MSI

Equipe brasileira irá depender de resultados para ter chances de ir a próxima fase

Por Guilherme Peroto 2 de maio de 2019 às 14h08 pm Atualizado há 1 ano atrás
INTZ perde mais uma e complica sua situação no MSI

INTZ não depende mais apenas dela para avançar na competição (Foto: LoLeSports/Reprodução)

O primeiro dia de disputas do Grupo B da Fase de Entrada do Mid-Season Invitational 2019, não foi nada bom para os brasileiros da INTZ e-Sports Club, que após perder na estreia para a Vega Squadron, saiu derrotado mais uma vez, desta vez para a MEGA.

Cometendo erros decisivos, assim como no primeiro jogo, a INTZ apesar de sair na frente, sofreu a virada e amargou mais uma derrota. O resultado é péssimo para os intrépidos, que ocupam a lanterna do grupo e não dependem mais apenas deles para avançarem a próxima fase da competição.

A equipe brasileira volta a jogar na competição no domingo (5), quando fará quatro jogos e definirá se permanecerá ou não no MSI.

O confronto

O primeiro abate da partida ficou nas mãos da Kindred de Jjun aos 4 minutos de partida, em um gank do jogador na rota inferior. A resposta da INTZ aconteceu aos 7 minutos, em um rápido pickoff em cima do próprio Jjun no rio da parte de baixo do mapa.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Tentando aproveitar a morte do caçador adversário, a INTZ inicia o Dragão das Montanhas, porém não consegue abatê-lo rapidamente, dando tempo para Jjun renascer e roubar o objetivo. Depois disso uma luta começa, e é vencida no final pelos intrépidos.

Shini então começa a jogar em volta da rota superior, buscando deixar o Jarvan de Tay ainda mais forte. E a estratégia deu certo, já que o caçador conseguiu dois abates quase que seguidos em cima do Hecarim de Rockky e a destruição da primeira torre da partida.

Aos 17 minutos, a MEGA encontra a dupla da rota inferior da INTZ dentro da sua selva e inicia uma luta, os intrépidos até respondem bem, porém acabam se espalhando demais e perdem dois jogadores na briga.

Quatro minutos mais tarde, a INTZ consegue duas boas jogadas seguidas, resultando em dois abates e na queda da primeira torre da rota do meio, abrindo assim mais espaço no mapa.

Aos 23 minutos, a MEGA encontra um pickoff preciso em cima do caçador intrépido e parte rapidamente para o Barão. Tentando contestar a INTZ sofre um belo ultimate do Azir de G4, que os joga no meio de seus companheiros, garantindo mais três abates e o bônus do monstro épico.

Com o triunfo e o buff, a MEGA passa a frente no ouro e começa a ditar o ritmo da partida. Aos 31 minutos, eles dominam a visão em volta do segundo Barão e preparam uma emboscada para a INTZ, que cai e perde dois jogadores, entregando assim mais uma vez o monstro épico para os seus adversários.

Ajudada pelo buff, a MEGA destrói o inibidor da rota do meio aos 34 minutos. Buscando tentar se manter vivo na partida, a INTZ vai ao Dragão Ancião aos 37 minutos e até faz o objetivo, porém é obliterado pelos seus adversários que partem em direção ao GG em seguida.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends