INTZ encaixa seu jogo objetivo e atropela a Uppercut no CBLoL

Sem deixar seus adversários derrubarem uma torre sequer, intrépidos vencem com propriedade e sobem na tabela

Por Guilherme Peroto 15 de junho de 2019 às 14h29 pm Atualizado há 1 ano atrás
INTZ encaixa seu jogo objetivo e atropela a Uppercut no CBLoL

De Hecarim, Shini foi o destaque da partida (Foto: LoLesportsBR/Reprodução)

Dando inicio a quinta rodada do 2º Split do CBLoL 2019, neste sábado (15), a INTZ e-Sports Club bateu a Uppercut eSports mostrando um estilo de jogo objetivo e dominante. O triunfo é o terceiro seguido da equipe que vem se recuperando de uma péssima primeira semana na competição.

O confronto entre os times começou muito favorável para a INTZ. Depois de conquistar o primeiro abate na rota inferior e uma excelente jogada na mesma rota minutos depois, os intrépidos rotacionaram pelo mapa e criaram ainda mais vantagem. Com o Barão em suas mãos, conquistado após um excelente pickoff na selva adversária, a INTZ invadiu a base da Uppercut e garantiu a vitória.

O resultado leva os cangurus a sua terceira derrota seguida na competição e começa a preocupar os torcedores. Buscando se recuperar, a Uppercut enfrenta amanhã (15) o Flamengo eSports. No mesmo dia, a INTZ pega a Team oNe.

O confronto

Resumo da partida

Resumo da partida

O primeiro abate da partida ficou nas mãos do Hecarim de Shini. Em uma emboscada na rota inferior aos 7 minutos, o jungler da INTZ consegue causar muito dano no Varus de Alternative e o elimina.

Dois minutos depois, Shini volta a rota e consegue mais um ótimo gank, garantindo dois abates e logo sem seguida o Dragão das Montanhas.

Na frente, os intrépidos começam a rodar pelo mapa destruindo torres, conquistando abates e criando pressão. Aos 17 minutos, depois de vencer duas lutas seguidas, uma no Arauto e outra no covil do Dragão, a INTZ abre uma vantagem de 10 mil de ouro.

Depois de controlar a visão em volta do Barão, os intrépidos encaixam um excelente pickoff na selva inimiga, em cima de Damage, e abatem o objetivo logo em seguida. A INTZ então, ajudada pelo bônus, parte para a base da Uppercut pela rota superior. Ao tentar defender, os canguros sofrem a iniciação, perdem dois jogadores e não conseguem mais proteger sua base, resultando na vitória dos intrépidos.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

Tier list patch 10.11

Confira a Tier list patch 10.11 de League of Legends