INTZ derrota Uppercut e assegura vice-liderança do CBLoL

Apesar de alguns erros, INTZ dita o ritmo da partida e vence sua oitava partida na competição

Por Guilherme Peroto 24 de fevereiro de 2019 às 15h12 pm Atualizado há 2 anos atrás
INTZ derrota Uppercut e assegura vice-liderança do CBLoL

Mills foi o destaque da partida com seu Draven (Foto: Riot Games Brasil/Repdoução)

INTZ e-Sports Club e Uppercut esports se enfrentaram na tarde deste domingo (24) em jogo válido pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Conseguindo “snowballar” a partida – apesar de alguns vacilos -, os intrépidos venceram e reassumiram a vice-liderança da competição.

Empatada com a Redemption eSports POA, ambas com 8 vitórias, a INTZ fica a frente nos critérios de desempate. Já a Uppercut, segue numa fase ruim na competição e precisa se reencontrar para não acabar perdendo a vaga para os playoffs.

Em busca de uma recuperação, os cangurus enfrentaram na próxima rodada a Vivo Keyd, enquanto a INTZ terá pela frente a CNB e-Sports Club.

O confronto

O First Blood da partida aconteceu aos 5 minutos de partida em uma troca 1 contra 1 entre os top laners, quem se deu melhor foi Tay com sua Irelia. Se aproveitando da falta de flash de Fitz, Shini vai a rota e consegue encaixar o gank, deixando Tay com 2 abates e bem a frente de seu adversário.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Mesmo assim com o passar do tempo, a Uppercut foi conseguindo equilibrar o jogo após alguns erros da INTZ, como por exemplo um dive errado de Tay e Shini na rota superior que resultou em um abate nas mãos do Urgot de Fitz.

Aos 24 minutos em uma luta na rota do meio, a INTZ acaba levando a melhor graças a uma bela jogada de seu atirador, que com seu Draven conseguiu impedir o combo do Alistar adversário e bateu livre, ajudando a sua equipe a garantir 4 abates em troca de 3.

Aos 30 minutos, os intrépidos encaixam uma excelente luta na rota do meio, muito bem jogada por Tay – se redimindo do dive no topo -, que conseguiu uma linda ultimate com sua Irelia e ajudou sua equipe a limpar toda a Uppercut. Abrindo espaço assim para a INTZ empurrar toda a lane e garantir a vitória.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends