INTZ derrota Uppercut e assegura vice-liderança do CBLoL

Apesar de alguns erros, INTZ dita o ritmo da partida e vence sua oitava partida na competição

Por Guilherme Peroto 24 de fevereiro de 2019 às 15h12 pm Atualizado há 2 anos atrás
INTZ derrota Uppercut e assegura vice-liderança do CBLoL

Mills foi o destaque da partida com seu Draven (Foto: Riot Games Brasil/Repdoução)

INTZ e-Sports Club e Uppercut esports se enfrentaram na tarde deste domingo (24) em jogo válido pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Conseguindo “snowballar” a partida – apesar de alguns vacilos -, os intrépidos venceram e reassumiram a vice-liderança da competição.

Empatada com a Redemption eSports POA, ambas com 8 vitórias, a INTZ fica a frente nos critérios de desempate. Já a Uppercut, segue numa fase ruim na competição e precisa se reencontrar para não acabar perdendo a vaga para os playoffs.

Em busca de uma recuperação, os cangurus enfrentaram na próxima rodada a Vivo Keyd, enquanto a INTZ terá pela frente a CNB e-Sports Club.

O confronto

O First Blood da partida aconteceu aos 5 minutos de partida em uma troca 1 contra 1 entre os top laners, quem se deu melhor foi Tay com sua Irelia. Se aproveitando da falta de flash de Fitz, Shini vai a rota e consegue encaixar o gank, deixando Tay com 2 abates e bem a frente de seu adversário.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Mesmo assim com o passar do tempo, a Uppercut foi conseguindo equilibrar o jogo após alguns erros da INTZ, como por exemplo um dive errado de Tay e Shini na rota superior que resultou em um abate nas mãos do Urgot de Fitz.

Aos 24 minutos em uma luta na rota do meio, a INTZ acaba levando a melhor graças a uma bela jogada de seu atirador, que com seu Draven conseguiu impedir o combo do Alistar adversário e bateu livre, ajudando a sua equipe a garantir 4 abates em troca de 3.

Aos 30 minutos, os intrépidos encaixam uma excelente luta na rota do meio, muito bem jogada por Tay – se redimindo do dive no topo -, que conseguiu uma linda ultimate com sua Irelia e ajudou sua equipe a limpar toda a Uppercut. Abrindo espaço assim para a INTZ empurrar toda a lane e garantir a vitória.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends