INTZ bate ProGaming em jogo tenso e continua subindo na classificação do CBLoL

Vitória faz INTZ encostar no terceiro colocado da competição

Por Guilherme Peroto 10 de fevereiro de 2019 às 14h21 pm Atualizado há 2 anos atrás
INTZ bate ProGaming em jogo tenso e continua subindo na classificação do CBLoL

De Ryze, Envy foi o destaque da partida (Foto: Riot Games Brasil)

INTZ e-Sports Club e ProGaming Esports abriram neste domingo (10) a décima rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Em um jogo de poucos abates e bem tático, a INTZ conseguiu se sobressair e garantiu sua sexta vitória na competição.

O triunfo mantém a INTZ em ascensão, que agora encosta na Redemption na terceira colocação. Já a ProGaming, apesar da melhora considerável no campeonato, se mantém na lanterna com apenas 1 vitória. Vale lembrar que a equipe está com 1 jogo a menos, já que disputa nesta segunda-feira a partida adiada contra o Flamengo eSports.

O próximo compromisso da INTZ será contra a Vivo Keyd no próximo sábado (16) às 14h.

O confronto

O First Blood do embate saiu aos 8 minutos, aproveitando a falta de feitiços de invocador do Ryze de Envy, Lima com seu Lee Sin, acompanho pela Lissandra de Lynkotiko, abateu o jogador da rota do meio adversário.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Como resposta, a INTZ vai em direção ao Dragão Infernal e o abate sem nenhuma contestação, já que a ProGaming havia gastado muito recurso. Porém, os caveiras foram inteligentes, e partiram direto para o Arauto e o eliminaram.

Aos 14 minutos a ProGaming consegue um bom pickoff em cima do Skarner adversário, abrindo espaço para a equipe abater o Dragão Infernal.

Enquanto a ProGaming estava focada no terceiro Dragão Infernal da partida, a INTZ fez uma chamada na surdina e abateu o Barão sem seus adversários terem ideia, o que permitiu aos intrépidos passarem a frente no ouro.

Aos 26 minutos, os caveiras conseguem uma boa luta na rota do meio, garantindo dois abates em troca de um e logo em seguida a eliminação do Dragão das Montanhas.

Com o nascimento do segundo Barão, o jogo começou a rodar em volta do objetivo, com a ProGaming tomando sempre a iniciativa, enquanto a INTZ contestava.

Aos 36 minutos, a INTZ consegue encaixar uma ótima luta, muito bem jogada pelo Ryze de Envy, resultando no abate dos 5 jogadores adversários e no Barão.

O buff, permitiu aos intrépidos empurrar as rotas em direção as torres tier 3 adversárias, derrubando duas delas e também os inibidores das mesmas. Se aproveitando do erro de posicionamento da Lissandra adversária, a INTZ consegue iniciar uma excelente luta dentro da base da ProGaming, obliterando-os e garantindo a vitória.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends