INTZ bate ProGaming em jogo tenso e continua subindo na classificação do CBLoL

Vitória faz INTZ encostar no terceiro colocado da competição

Por Guilherme Peroto 10 de fevereiro de 2019 às 14h21 pm Atualizado há 2 anos atrás
INTZ bate ProGaming em jogo tenso e continua subindo na classificação do CBLoL

De Ryze, Envy foi o destaque da partida (Foto: Riot Games Brasil)

INTZ e-Sports Club e ProGaming Esports abriram neste domingo (10) a décima rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Em um jogo de poucos abates e bem tático, a INTZ conseguiu se sobressair e garantiu sua sexta vitória na competição.

O triunfo mantém a INTZ em ascensão, que agora encosta na Redemption na terceira colocação. Já a ProGaming, apesar da melhora considerável no campeonato, se mantém na lanterna com apenas 1 vitória. Vale lembrar que a equipe está com 1 jogo a menos, já que disputa nesta segunda-feira a partida adiada contra o Flamengo eSports.

O próximo compromisso da INTZ será contra a Vivo Keyd no próximo sábado (16) às 14h.

O confronto

O First Blood do embate saiu aos 8 minutos, aproveitando a falta de feitiços de invocador do Ryze de Envy, Lima com seu Lee Sin, acompanho pela Lissandra de Lynkotiko, abateu o jogador da rota do meio adversário.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Como resposta, a INTZ vai em direção ao Dragão Infernal e o abate sem nenhuma contestação, já que a ProGaming havia gastado muito recurso. Porém, os caveiras foram inteligentes, e partiram direto para o Arauto e o eliminaram.

Aos 14 minutos a ProGaming consegue um bom pickoff em cima do Skarner adversário, abrindo espaço para a equipe abater o Dragão Infernal.

Enquanto a ProGaming estava focada no terceiro Dragão Infernal da partida, a INTZ fez uma chamada na surdina e abateu o Barão sem seus adversários terem ideia, o que permitiu aos intrépidos passarem a frente no ouro.

Aos 26 minutos, os caveiras conseguem uma boa luta na rota do meio, garantindo dois abates em troca de um e logo em seguida a eliminação do Dragão das Montanhas.

Com o nascimento do segundo Barão, o jogo começou a rodar em volta do objetivo, com a ProGaming tomando sempre a iniciativa, enquanto a INTZ contestava.

Aos 36 minutos, a INTZ consegue encaixar uma ótima luta, muito bem jogada pelo Ryze de Envy, resultando no abate dos 5 jogadores adversários e no Barão.

O buff, permitiu aos intrépidos empurrar as rotas em direção as torres tier 3 adversárias, derrubando duas delas e também os inibidores das mesmas. Se aproveitando do erro de posicionamento da Lissandra adversária, a INTZ consegue iniciar uma excelente luta dentro da base da ProGaming, obliterando-os e garantindo a vitória.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends