Impondo seu estilo de jogo rápido, paiN atropela Flamengo no CBLoL

Líder isolada da competição, paiN é uma das favoritas ao título

Por Guilherme Peroto 25 de julho de 2020 às 16h32 pm Atualizado há 1 ano atrás
Impondo seu estilo de jogo rápido, paiN atropela Flamengo no CBLoL

Na tarde deste sábado (25), paiN Gaming e Flamengo eSports duelaram em Summoner’s Rift em jogo válido pela décima quinta rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020. Abusando das ultimates de tinowns (Twisted Fate) e do forte poder de dive de Robo (Renekton), a paiN conseguiu impor seu estilo de jogo rápido e atropelou os rubro-negros.

A vitória deixa a paiN cada vez mais próxima de assegurar sua vaga nos playoffs do CBLoL. Líder absoluta, com duas vitórias a mais que o segundo colocado, a equipe de brTT e companhia vem se destacando nesta etapa. Em uma situação mais complicada, o Flamengo, que não vem conseguindo se firmar, segue no meio tabela na briga por um lugar no G4 da competição.

Como em todo o jogo da paiN, o início foi acelerado. Logo aos 3 minutos, em uma rápida rotação, CarioK (Olaf), Robo e tinowns eliminaram Bankai (Ornn) em um dive no topo. No nível seis, o meio da paiN voltou novamente a rota superior, onde conseguiu eliminar o top laner adversário mais uma vez. Enquanto isso, do outro lado mapa, CarioK abateu o primeiro dragão da partida. O bom início ajudou a equipe a acelerar ainda mais o jogo, deixando o Flamengo completamente perdido. Dominando os objetivos, a paiN ia empurrando cada vez mais seus adversários para dentro da base.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Mesmo atrás, a equipe rubro-negra ainda encontrava forças para brigar nos dragões, porém, Cariok, com um golpear calibrado, não perdeu nenhum objetivo. Aos 23 minutos, em mais uma luta pelo dragão, a paiN levou a melhor e, além de conquistar a alma, garantiu mais três eliminações. A vantagem numérica permitiu a equipe eliminar o Barão logo em seguida, que os ajudou a abrir a base inimiga. Na jogada final, o Flamengo, buscando uma jogada arriscada, deu uma chamada de Dragão Ancião. Enquanto três jogadores da paiN contestavam, Robo e tinowns entraram na base flamenguista para finalizar o jogo. Após um excelente combo de stuns em Goku (Syndra), a dupla eliminou o jogador e conseguiu o espaço necessário para destruir o Nexus adversário.

Flamengo e paiN voltam a jogar no CBLoL amanhã (26), quando enfrentam INTZ e-Sports e Santos HotForex, respectivamente.

Comentários

Mundial de League of Legends 2021 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
DWG KIA6
Cloud93
Rogue3
FunPlus Phoenix2

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
T15
EDward Gaming4
100 Thieves3
DetonatioN FocusMe0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Royal Never Give Up5
Hanwha Life Esports4
PSG Talon3
Fnatic1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Gen.G5
MAD Lions4
LNG Esports3
Team Liquid3

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends