Imbatível? Flamengo vence INTZ e continua invicto no CBLoL

Flamengo segue sendo a equipe a ser batida no CBLoL

Por Guilherme Peroto 26 de janeiro de 2019 às 16h30 pm Atualizado há 2 anos atrás
Imbatível? Flamengo vence INTZ e continua invicto no CBLoL

Karthus de Shrimp foi o destaque da partida (Foto: Riot Games Brasil/Flickr)

Cinco vitórias em cinco jogos. Esses são os números do Flamengo eSports até o momento no CBLoL 2019. Nesse sábado (26), a equipe rubro-negra bateu a INTZ e-Sports Club e se mantém como líder invicto da competição.

O resultado coloca a INTZ em uma situação complicada na tabela, sendo a primeira equipe fora da “zona de rebaixamento”, com 2 vitórias e 3 derrotas, estando na frente apenas das ainda zeradas KaBuM! e-Sports Club e ProGaming Esports.

Tanto Flamengo quanto INTZ voltam a jogar pelo CBLoL amanhã. Os astronautas terão pela frente a KaBuM! e-Sports às 13h, já o rubro-negro enfrenta a Vivo Keyd às 15h.

O confronto

O First Blood da partida ficou nas mãos do jogador do coreano Shrimp do Flamengo em cima do Gragas de Shini aos 2 minutos em um 2v2 na rota do meio. A vantagem do Flamengo começou a ser criada a partir dos 8 minutos em uma bela rotação para rota inferior, onde a equipe conseguiu um abate nas mãos do Draven de brTT e um para o Urgot de Robo.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Com o passar do tempo o Karthus de Shrimp foi crescendo de maneira incontrolável, fazendo com que a equipe do Flamengo garantisse a vitória nas lutas apenas com sua ultimate.

Dominando os objetivos e invadindo a selva adversária, a equipe rubro-negra foi construindo o resultado. A chamada principal aconteceu aos 25 minutos de partida, quando após dar um pickoff no Gragas inimigo, o Flamengo abateu o Barão e mais três jogadores da INTZ.

Depois de uma volta a base, o Flamengo foi em direção a rota do topo e destruiu tudo o que viu pela frente, garantindo a vitória aos 28 minutos de jogo.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

Tier list patch 10.11

Confira a Tier list patch 10.11 de League of Legends