IDM vence ProGaming e assume briga na Escalada para a última semana do CBLOL

Anyyy voltou a mostrar um bom desempenho e ajudou seu time a vencer por 2×0 a ProGaming

Por Ricardo Peroto 28 de julho de 2018 às 20h40 pm Atualizado há 2 anos atrás
IDM vence ProGaming e assume briga na Escalada para a última semana do CBLOL

IDM joga muito bem no terceiro mapa. (Imagem: lolesports.com)

A vitória da IDM sobre a PRG na sexta semana do segundo slipt do CBLOL fez com que a tabela começasse a definir os times que vão brigar pela liderança, bem como os que vão brigar para não cair. A vitória foi por 2 a 1 com os jogos bastante disputados, mas no terceiro jogo com uma apresentação praticamente impecável, a IDM levou a melhor.

A PRG conseguiu abrir uma vantagem no early game mas não conseguiu tirar vantagem disso. Apesar de começar com mais atitude, a indecisão da equipe na hora de iniciar uma Team Fight para vencer a partida foi o que deu tempo suficiente para a IDM conseguir se reposicionar no jogo e vencer o primeiro jogo. A ProGaming veio com uma composição forte para vencer no early game , mas assim como aconteceu contra a INTZ na semana anterior, a estratégia não funcionou.

A proposta da IDM era realmente segurar o jogo nos minutos iniciais já que sua composição contava para um final de jogo muito forte. Eles conseguiram cumprir sua proposta e com Kassadin e companhia a vitória chegou. A virada veio em duas boas team fights que a IDM aproveitou quando a ProGaming estava mal posicionada e sem visão do mapa.

No segundo jogo tudo começou bem para a ProGaming quando conseguiram o first blood. Dessa vez a equipe não vacilou e conseguiu obter o controle do jogo durante todo o tempo. Os ganks no início da partida de Minerva e o triple kill que Vert foram essenciais para que a ProGaming dessa vez conseguissem a vitória sem vacilar.

Já no terceiro jogo a IDM fez um jogo praticamente impecável. A composição da equipe funcionou muito bem e conseguiu vencer a ProGaming em todas as team fights que aconteceram na partida. Com a vitória a IDM com certeza chegará animada para a última rodada do Segundo Split do CBLOL.

Um dos grandes destaques dessa série foi o Kassadin do Anyyy que já se consolidou como um dos seus melhores picks.

O CBLOL volta na semana que vem, dia 04 de agosto, no sábado. Pela última semana regular do CBLOL a IDM enfrenta a INTZ enquanto a Progaming pega a Kabum! Os jogos se iniciam à partir das 13:00 no horário de Brasília.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming13
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex10

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends