Havan, Team oNe e Redemption estreiam com vitória na primeira rodada do 2º Split do Circuitão 2020

Havan termina a primeira rodada do Circuitão na liderança

Por Guilherme Peroto 9 de junho de 2020 às 18h18 pm Atualizado há 3 semanas atrás
Havan, Team oNe e Redemption estreiam com vitória na primeira rodada do 2º Split do Circuitão 2020

No quesito de desempate, Havan lidera o Circuitão (Foto: LoLeSportsBR/Reprodução)

Começou nesta segunda-feira (8) a segunda etapa do Circuito Desafiante 2020. Logo de cara, no jogo de abertura, a Team oNe derrotou a RED Kalunga. Em seguida, a Redemption eSports POA venceu a Falkol e Havan Liberty bateu a Rensga.

Com os resultados, a Havan termina a primeira rodada na liderança da competição (por conta dos quesitos de desempate), seguida por Team oNe e Redemption. Na parte de baixo aparecem RED, Falkol e Rensga.

O Circuitão volta a ser disputado já nesta terça-feira (9), quando acontece a segunda rodada da competição. O primeiro duelo será entre Redemption e Team oNe. Em seguida, Rensga e RED Kalunga e Havan Liberty contra Falkol fecham o dia. Abaixo você pode conferir um pouco mais de como foram os jogos da primeira rodada do 2º Split do Circuito Desafiante 2020:

Team oNe 1 x 0 RED Kalunga

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Com uma estratégia um tanto quanto diferente, a RED Kalunga, que veio com um Nautilus nas mãos de TitaN e uma Soraka “carry” nas de Cabu, não conseguiu alcançar a vitória. Apesar da boa fase de rotas, a dupla não se saiu muito bem no decorrer do jogo. Quanto mais o tempo passava, mais difícil ficava a vida da matilha, que não conseguia de jeito nenhum eliminar pbO (Aphelios) e Brucer (Viktor). O final da partida veio após uma excelente resposta dos meninos de ouro a uma iniciação da RED na rota do meio. O triunfo na luta abriu espaço para a Team oNe finalizar o jogo aos 31 minutos.

Falkol 0 x 1 Redemption

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Apesar do começo ruim, após o abate cedo sofrido por Krastyel (Lissandra) na rota do meio, a Redemption conseguiu se manter forte na partida graças ao seu bom trabalho em equipe. Com Ayato segurando a pressão das rotas inferiores, a equipe de Porto Alegre foi aos poucos tomando o controle da partida. Após uma quadra kill de RIVA (Aphelios), o jogo começou a se encaminhar para a equipe. Foi então que, depois de conquistar o Barão, a RDP, na rota do meio aos 31 minutos, conseguiu uma excelente iniciação e fechou o duelo.

Havan Liberty 1 x 0 Rensga Esports

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Após um inicio péssimo para Erasus (Nidalee), que viu seus dois bônus iniciais serem roubados por Enel1 (Graves), a equipe da Rensga ainda encontrou forças para “equilibrar” a partida, muito por conta da pressão que conquistou na rota do topo. Apesar da parte de cima do mapa estar muito bem, o restante do time não estava. Com isso, a Havan, se utilizando da sua composição de poke, foi suprimindo cada vez mais seus adversários, não os dando espaço para jogar. Muito a frente, os Liberty Dogs, depois de conquistar o Barão, foram a rota inferior e abriram a base adversária. Na investida seguinte, após uma linda ultimate de Woodboy (Tham Kench) no flanco, eles conquistaram quatro abates e finalizaram a partida aos 25 minutos.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends