Havan derrota Rensga e conquista sua segunda vitória seguida no Circuitão
Com Cariok, de Gragas, ditando o ritmo da partida, Havan vence mais uma
Rensga eSports e Havan Liberty fecharam a primeira rodada do segundo turno Circuito Desafiante 2019 na noite desta terça-feira (25). Com Cariok (Gragas) ditando o ritmo da partida, a Havan dominou seus adversários e conquistou sua segunda vitória seguida na competição.
Além de Cariok, outro destaque positivo da Havan foi Zantins, que com um split push imparável de seu Renekton, abriu espaço para a sua equipe garantir a vitória.
Com o triunfo, a Havan segue na quarta colocação com folga, já que agora tem duas vitórias mais que o quinto lugar, a Falkol. Já a Rensga, continua sem vencer na competição e chega a sua sexta derrota.
Na próxima rodada, a sétima, a Havan Liberty jogará contra a ProGaming, enquanto a Rensga enfrenta a RED Kalunga.
O confronto
O primeiro abate da partida saiu só aos 6 minutos em uma briga no Dragão, na qual Cariok (Gragas) elimina Kaiba (Hecarim). Ainda na jogada, a Havan conquista mais uma eliminação. Descontando a Rensga também garante seu abate.
Depois de várias pequenas lutas que não resultaram em muita coisa, a primeira boa jogada da partida foi da Havan, que consegue abater Blury (Lux) próximo ao Arauto e conquista o objetivo.
Vencendo em praticamente todas as rotas, a Havan começa a punir a primeira linha de torres. Depois disso, eles passam a ter um pouco de dificuldade para a chegar as torres tier 2 e o jogo dá uma esfriada.
Para “desafogar” o seu time, Zantins (Renekton) conseguia boas trocas nas side lanes, dando espaço para a sua equipe jogar. Em uma dessas boas jogadas, o top laner da Havan consegue vencer um dois contra um e invade a base da Rensga. Enquanto isso, seus companheiros aproveitam o espaço para eliminar o Barão.
Com a vantagem numérica, a Havan partiu pela rota do meio – onde venceu mais uma luta – e garantiu a vitória.