Havan derrota Operation Kino e chega a sua primeira vitória no Circuitão

Havan Liberty sai do quase e desencanta no Circuito Desafiante 2019

Por Guilherme Peroto 28 de janeiro de 2019 às 22h24 pm Atualizado há 2 anos atrás
Havan derrota Operation Kino e chega a sua primeira vitória no Circuitão

Havan vence sua primeira partida na competição (Foto: LoLeSportsBR)

Dando o “pontapé inicial” na segunda semana de confrontos do Circuito Desafiante 2019, a Havan Liberty saiu do quase e venceu a Operation Kino nessa segunda-feira (28), na partida de estreia do seu top laner Kennedys.

Está é a primeira vitória da equipe na competição, que agora conta com 1 triunfo em 3 jogos. Já a Operation Kino, segura a lanterna do Circuitão, sem saber ainda o que é vencer.

Ambas as equipes voltam a jogar amanhã (29). A Operation Kino enfrenta a RED Kalunga às 21h, e um pouco mais tarda, às 23h, a Havan duela contra a Falkol.

O confronto

O primeiro abate do jogo saiu logo aos 4 aos minutos em um gank do Olaf de Cariok pelas moitas de cima da rota superior, Near com seu Ornn até tentou escapar, porém não teve sucesso.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Com a vantagem, Cariok foi criando jogadas para a sua equipe e conseguindo abates por todo o mapa. Aos 26 minutos, o placar mostrava 9 abates a favor da Havan e apenas 1 para a Operation Kino, além de uma diferença de mais de 5 mil de ouro.

Com 29 minutos no marcador, a Havan consegue um belo pickoff na rota do meio após um engage rápido de seu Sion e Olaf, a vantagem no número de jogadores permitiu a equipe ir em direção ao Barão, porém a Operation Kino respondeu. Ao notar a tentativa de contestação, a Havan partiu para cima dos seus adversário, que tentaram correr mais acabaram sofrendo duas baixas, abrindo novamente espaço para o abate do Barão, que dessa vez caiu.

Aproveitando o bônus do objetivo, a Havan destruiu os inibidores da rota superior e do meio enquanto seus inimigos apenas assistiam sem poder fazer nada. Ao partir para a rota inferior, a OPK tentou a iniciação, porém acabou sendo quase que totalmente eliminada, permitindo assim a Havan destruir o Nexus e garantir o GG.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends