Havan derrota Falkol e se isola na quarta colocação do Circuitão

Havan Liberty termina o primeiro turno da Fase de Pontos na quarta colocação

Por Guilherme Peroto 24 de junho de 2019 às 23h26 pm Atualizado há 1 ano atrás
Havan derrota Falkol e se isola na quarta colocação do Circuitão

Havan consegue se aproveitar dos erros da Falkol e vence a partida (Imagem: Havan Liberty/Instagram)

No segundo jogo do dia, válido pela quinta rodada do 2º Split do Circuito Desafiante 2019, Havan Liberty e Falkol duelaram valendo a quarta colocação isolada da competição.

Como esperado, pela situação das duas equipes no campeonato, o jogo foi bastante pegado, porém a Havan conseguiu se aproveitar mais dos erros de seu adversário e conquistou a vitória.

O triunfo deixa a Havan isolada na quarta colocação, com duas vitórias e quatro derrotas. Já a Falkol, segue no quinto lugar, com uma vitória e cinco derrotas.

Na próxima rodada, disputada amanhã (25), a Falkol pega a ProGaming no primeiro jogo do dia. Mais tarde, a Havan Liberty enfrenta a Rensga eSports.

O confronto

Resumo da partida

Resumo da partida

O primeiro abate da partida ficou nas mãos de Cariok (Olaf), que leu muito bem a movimentação de ReAt1vo (Rek’Sai) e pegou o jogador desprevenido. Aos 7 minutos, o jungler da Havan Liberty consegue responder muito bem outra jogada de ReAt1vo, que tentava gankar o mid, e o eliminou mais uma vez.

Com a vantagem na selva, a Havan começa a dominar os objetivos neutros. O primeiro deles foi o Arauto, que foi utilizado no topo para levar a primeira torre da partida, ainda na fase de barricadas. Mesmo com seus adversários na frente, a Falkol fazia boas jogadas e não a Havan se distanciar, deixando o confronto bem disputado.

Depois do nascimento do Barão, as duas equipes começaram a jogar em volta do objetivo. Com isso, diversas pequenas lutas aconteceram, porém nenhuma delas resultava em nada.

Aos 28 minutos, a Havan, notando que seus adversários haviam iniciado o Barão, encaixa uma excelente luta e finalmente consegue espaço para eliminar o objetivo. Com o buff, tockers (Ryze) e companhia empurram a Falkol para dentro da base. Tentando se defender, os blues iniciam uma luta, porém acabam perdendo e assistem seus dois inibidores irem ao chão.

Depois da volta a base, a Havan inicia o Barão com apenas dois jogadores. A Falkol, então, resolve contestar o objetivo. Mesmo roubando o monstro épico, eles perdem a luta no covil. Com a vantagem numérica, a Havan parte em direção ao Nexus da Falkol e o destrói.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends