Havan derrota Falkol e se isola na quarta colocação do Circuitão

Havan Liberty termina o primeiro turno da Fase de Pontos na quarta colocação

Por Guilherme Peroto 24 de junho de 2019 às 23h26 pm Atualizado há 1 ano atrás
Havan derrota Falkol e se isola na quarta colocação do Circuitão

Havan consegue se aproveitar dos erros da Falkol e vence a partida (Imagem: Havan Liberty/Instagram)

No segundo jogo do dia, válido pela quinta rodada do 2º Split do Circuito Desafiante 2019, Havan Liberty e Falkol duelaram valendo a quarta colocação isolada da competição.

Como esperado, pela situação das duas equipes no campeonato, o jogo foi bastante pegado, porém a Havan conseguiu se aproveitar mais dos erros de seu adversário e conquistou a vitória.

O triunfo deixa a Havan isolada na quarta colocação, com duas vitórias e quatro derrotas. Já a Falkol, segue no quinto lugar, com uma vitória e cinco derrotas.

Na próxima rodada, disputada amanhã (25), a Falkol pega a ProGaming no primeiro jogo do dia. Mais tarde, a Havan Liberty enfrenta a Rensga eSports.

O confronto

Resumo da partida

Resumo da partida

O primeiro abate da partida ficou nas mãos de Cariok (Olaf), que leu muito bem a movimentação de ReAt1vo (Rek’Sai) e pegou o jogador desprevenido. Aos 7 minutos, o jungler da Havan Liberty consegue responder muito bem outra jogada de ReAt1vo, que tentava gankar o mid, e o eliminou mais uma vez.

Com a vantagem na selva, a Havan começa a dominar os objetivos neutros. O primeiro deles foi o Arauto, que foi utilizado no topo para levar a primeira torre da partida, ainda na fase de barricadas. Mesmo com seus adversários na frente, a Falkol fazia boas jogadas e não a Havan se distanciar, deixando o confronto bem disputado.

Depois do nascimento do Barão, as duas equipes começaram a jogar em volta do objetivo. Com isso, diversas pequenas lutas aconteceram, porém nenhuma delas resultava em nada.

Aos 28 minutos, a Havan, notando que seus adversários haviam iniciado o Barão, encaixa uma excelente luta e finalmente consegue espaço para eliminar o objetivo. Com o buff, tockers (Ryze) e companhia empurram a Falkol para dentro da base. Tentando se defender, os blues iniciam uma luta, porém acabam perdendo e assistem seus dois inibidores irem ao chão.

Depois da volta a base, a Havan inicia o Barão com apenas dois jogadores. A Falkol, então, resolve contestar o objetivo. Mesmo roubando o monstro épico, eles perdem a luta no covil. Com a vantagem numérica, a Havan parte em direção ao Nexus da Falkol e o destrói.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

Tier list patch 10.11

Confira a Tier list patch 10.11 de League of Legends