Habilidades de Yone, novo campeão de League of Legends, são reveladas
Passiva e Q de Yone são similares as de Yasuo

Irmão de Yasuo, Yone possui habilidades similares as do Espadachim de Iônia (Imagem: Riot Games)
Mesmo tendo lançado Lillia há poucos dias atrás, a Riot Games, desenvolvedora de League of Legends, divulgou nesta sexta-feira (24) seu mais novo campeão, Yone. Além de uma animação de mais de 10 minutos onde um pouco de sua história ao lado de seu irmão, Yasuo, é contada, o novo personagem teve também suas habilidades reveladas.
Dentre suas skills, uma das que mais chamou a atenção foi seu Q, que é muito similar ao de Yasuo. Após golpear duas vezes com sua espada em um ataque frontal, Yone lança um furacão que arremessa os alvos ao ar. Seu grande diferencial é que ele segue a habilidade com um avanço para frente.
O novo campeão já está disponível no PBE, servidor de testes de League of Legends. Caso nenhum imprevisto ocorra, é bem provável que Yone chegue aos servidores oficias na próxima atualização, que deve acontecer na terça-feira (28).
Habilidades de Yone, o novo campeão de League of Legends
Passiva – Yone utiliza suas duas espadas fazendo com que cada ataque seu por segundo cause mais dano mágico. Sua chance de ataque crítico é duplicada, porém seu dano crítico causa dano reduzido;
Q – Yone dá um golpe frontal com sua espada que causa dano físico aos oponentes. Sempre que acertar um alvo ele recebe um acúmulo. Com dois acúmulos, Yone avança para frente junto de um furacão que arremessa seus inimigos ao ar;
W – Com o balanço de sua espada, Yone dá um ataque em formato de arco causando dano baseado na vida máxima do alvo. Caso acerte a habilidade, Yone recebe um escudo temporário, que é maior dependendo da quantidade de campeões acertados;
E – Yone entra em sua forma de espírito, recebendo bônus de velocidade de movimento e deixando seu corpo para trás. Quando o espírito de Yone retornar ao seu corpo, ele causará uma porcentagem de todo o dano dado durante a utilização da habilidade;
R – Yone golpeia todos os inimigos em seu caminho se teleportando para trás do último inimigo atingido e arremessando todos os alvos atingidos ao ar.