Graças ao teleporte de seu atirador, Falkol vence Team oNe em jogo tenso no Circuitão

Partida de mais de 45 minutos foi vencida pela Falkol após uma decisão rápida de seu atirador

Por Guilherme Peroto 11 de fevereiro de 2019 às 23h22 pm Atualizado há 2 anos atrás
Graças ao teleporte de seu atirador, Falkol vence Team oNe em jogo tenso no Circuitão

Evrot com sua Lissandra foi o destaque da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Falkol e Team oNe disputaram nesta segunda-feira (11) um jogo tenso no Circuito Desafiante 2019. Mesmo ditando o ritmo da partida a Falkol viu dificuldades em fechar a partida, já que a Team oNe conseguia responder muito bem as iniciativas dos Blues.

A vitória só veio após um teleporte do atirador da Falkol na base inimiga, que aproveitou a brecha em uma briga no Dragão Ancião e destruiu o Nexus da Team oNe.

Com o triunfo a Falkol continua na terceira colocação da competição, atrás apenas de paiN Gaming e RED Kalunga. Já a Team oNe terá que torcer contra a Havan Liberty para se manter no quarto lugar.

Na próxima rodada disputada amanhã (12), a Falkol enfrenta a paiN Gaming, enquanto a Team oNe terá pela frente a RED Kalunga.

O confronto

O First Blood do confronto saiu aos 6 minutos em uma emboscada do Gragas de 4LaN na rota superior, eliminando o Olaf de VVert.

Aproveitando a falta de feitiços, 4LaN volta a rota superior mais uma vez após a ida a base, e garante mais um abate.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

A primeira grande luta acontece aos 14 minutos, com a Falkol iniciando com tudo em cima do Ezreal adversário e o explodiu. A Team oNe responde abatendo o Lee Sin de Sirt, porém ao tentar reiniciar a briga, perdem mais um jogador.

Aos 21 minutos, a Falkol encaixa outra bua luta na rota do meio, garantindo 3 abates e partindo em direção ao Barão. Após eliminar o objetivo, eles são forçados a bater em retirada e escapam com sucesso sem perder nenhum jogador.

Com o buff, a Falkol derruba três torres, porém não consegue tirar total proveito do bônus após perder alguns jogadores. A partir daí, a Team oNe foi aos poucos diminuindo a diferença ao responder as investidas adversárias jogando no lado inverso do mapa.

Aos 28 minutos os meninos de ouro conseguem encaixar uma boa luta próximo ao covil do Barão, e partem para o abate do objetivo. Na contestação a Falkol consegue roubar o monstro épico após abater 4LaN dentro do covil.

O bônus ajuda a Falkol a derrubar os inibidores da rota do meio e inferior que soube se aproveitar bem da uma investida da equipe inimiga com 3 jogadores no top, porém não conseguem fechar a partida.

Com o passar do tempo, ambos os inibidores voltam, deixando o jogo novamente bem parelho. Após uma chamada de Barão da Team oNe e a contestação da Falkol, que não resultou em nenhum abate, os Blues se aproveitam da volta a base da equipe adversária para abater o Dragão Ancião.

Aos 41 minutos uma longa luta se inicia, e quem leva a melhor é a Falkol que abate Barão.

Com seu terceiro buff de Barão, a Falkol derruba novamente os inibidores da rota do meio e inferior. Pouco tempo depois as equipes vão para uma briga no Dragão Ancião. Aproveitando a brecha, Road com seu Lucian usa seu teleporte e parte para a destruição do Nexus da Team oNe sozinho.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends