G2 bate Ascension Gaming e se recupera no Mundial de LoL 2018

Desempenho da equipe europeia não está sendo o esperado

Por Guilherme Peroto 2 de outubro de 2018 às 10h59 am Atualizado há 2 anos atrás
G2 bate Ascension Gaming e se recupera no Mundial de LoL 2018

G2 ocupa a segunda colocação do grupo B (Foto: Riot Games/Reprodução)

Após ser derrotada na estreia de forma inesperada pela SuperMassive, a G2 Esports, favorita do grupo B da Fase de Entrada do Mundial de League of Legends 2018, conseguiu se recuperar ao bater a Ascension Gaming na partida de fechamento do segundo dia.

O confronto porém não foi tão fácil quanto o esperado, visto que novamente os europeus não conseguiram mostrar o seu nível de jogo, e continuaram a cometer erros.

Para a sorte da G2, seus adversários conseguiram errar ainda mais. Em uma jogada aos 22 minutos de partida, a Ascension Gaming resolveu se arriscar e tentou fazer o Barão rapidamente aproveitando que a volta a base da G2, porém graças a um belo ultimate de Kim “Wadid” Bae-in, com seu Rakan, a equipe européia conseguiu fazer a roubo.

A partir daí a situação dos tailandeses só piorou, e a G2 passou a pressiona-los na base, até que aos 26 minutos eles sucumbiram e acabaram sedendo seu Nexus.

A vitória tranquiliza um pouco a situação dos europeus, que agora ocupa a segunda colocação do grupo B, com 1 vitória e 1 derrota. No primeiro lugar está a SuperMassive, que venceu os 2 jogos. Já a última colocação ficou com a Ascension Gaming, que ainda não triunfou. Para ver os resultados e a tabela, basta clicar aqui.

Amanhã acontece o terceiro dia de disputas, que terá a volta da KaBuM! e-Sports em busca da complicada classificação. Os brasileiros enfrentam a DetonatioN FocusMe ás 6h.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends