G-Rex é o quarto classificado para o evento principal do Mundial de LoL após vencer SuperMassive

Vitória na melhor de cinco por três a um deu a vaga para o time composto na maioria por jogadores taiwaneses para o evento principal do Worlds 2018

Por Ricardo Peroto 7 de outubro de 2018 às 14h08 pm Atualizado há 2 anos atrás
G-Rex é o quarto classificado para o evento principal do Mundial de LoL após vencer SuperMassive

g-rex avança para a fase de grupos do Mundial

G-Rex e SuperMassive fizeram na manhã deste domingo (07) a melhor de cinco em busca da última vaga para a fase de grupos do evento principal do Mundial 2018. O time composto pela sua maioria de jogadores taiwaneses venceu por 3 a 1 com a equipe turca jogando muito bem.

Mesmo sendo o underdog, a SuperMassive começou a série de maneira impetuosa. O primeiro jogo estava parelho até a metade da partida, quando o atirador do time turco Berkay “Zeitnot“, que ainda não tinha conquistado nenhum abate, fez um quadrakill e logo em seguida um pentakill jogando de Kai’sa. Mais tarde, o jogador ainda conseguiu um triple kill que ajudou seu time a fechar a partida e abrir o placar A SuperMassive saiu do palco vibrante com sua vitória inicial, todos alegres e otimistas.

Porém, a alegria dos turcos teria perna curta. Berkay “Zeitnot” não teria mais a chance de escolher Kai’sa e ser capaz de ajudar sua equipe como no primeiro jogo. Ao invés disso, os jogos que viriam seriam surpreendentemente semelhantes ao primeiro, com a SuperMassive fazendo de tudo para estar a frente da partida, mas então inevitavelmente diminuir seu desempenho ao longo do jogo e ao invés de vencer, perder. No segundo e terceiro jogo a Kai’sa ficou nas mãos da G-Rex, com Seng Joo “Stitch” que foi um dos grandes destaques para vencer ambas as partidas.

Na quarta partida em que a G-Rex foi mais dominante do início ao fim. Eles conquistaram a vantagem do mapa que lhes concedeu a possibilidade de obter o bônus do Barão. Com vinte abates e nove eliminações contra, a G-Rex reivindicou a última vaga para o evento principal do Worlds 2018.

Em entrevista ao site InventGlobal, “Candy“, da G-Rex respondeu a respeito de até onde ele acha que seu time pode chegar no Mundial: “No início, meu objetivo pessoal era chegar à fase de grupos. Desde que eu já fiz isso, meu único desejo é não ficar em último nos grupos. Meu objetivo para grupos é ficar pelo menos no terceiro lugar”.

O evento principal do Campeonato Mundial de League of Legends começa no dia 10 de outubro em Busan, na Coreia do Sul.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Entrada

Pos.TimePontos
INTZ0
Legacy Esports0
MAD Lions0
SuperMassive Esports0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
LGD Gaming0
PSG Talon0
Rainbow70
Unicorns Of Love0
V3 Esports0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends