FURIA vence e tira a invencibilidade do Santos no CBLoL

Com direito a quadra kill de Anyyy, FURIA vence sua segunda partida na competição

Por Guilherme Peroto 20 de junho de 2020 às 14h19 pm Atualizado há 4 meses atrás
FURIA vence e tira a invencibilidade do Santos no CBLoL

Anyyy e Alternative foram os destaques da FURIA no confronto (Foto: LoLeSportsBR/Reprodução)

FURIA Esports e Santos HotForex abriram neste sábado (20) a quinta rodada da Segunda Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020. Com um início de jogo forte, Anyyy e companhia, apesar de alguns tropeços no meio da partida, conseguiram vencer e acabaram com a invencibilidade de quatro jogos da equipe santista.

A vitória, segunda da equipe até aqui, a deixa no meio da tabela, cada vez mais próxima do G4. Já o Santos, mesmo com a derrota, se mantém na liderança da competição, sendo, até o momento, a única equipe com quatro triunfos.

O confronto entre os times teve seu First Blood aos 5 minutos, em uma emboscada de st1ng (Lee Sin) na rota superior em cima de Rainbow (Azir), que optou por trocar de rota com JackPoT (Aatrox) buscando melhores matchups. A estratégia santista não saiu tão bem como o planejado e a FURIA se aproveitou para abrir uma grande vantagem, principalmente nas mãos do Kassadin de Anyyy.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Apesar do Santos estar na frente nos dragões, quem dominava o ritmo da partida era a FURIA. Aos 16 minutos, em uma briga pelo Arauto, a dupla coreana do Santos brilhou e garantiu a vitória da sua equipe na batalha. O triunfo na briga e mais um dragão confirmado, deu aos santistas uma condição de vitória interessantíssima. Porém, quanto mais o tempo passava, mais Anyyy se tornava um problema. Após diversas lutas, a jogada decisiva aconteceu no Barão, aos 32 minutos. Nela, Anyyy, mais uma vez conseguiu fazer a diferença, eliminando quase que instantemente Juzo (Syndra). Após vencer mais uma teamfight, restou a FURIA, buffada pelo Barão, destruir a base santista.

Na próxima rodada, disputada amanhã (21), a FURIA irá em busca de mais uma vitória contra a paiN Gaming. Já o Santos enfrenta a Prodigy Esports.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends