FURIA vence e tira a invencibilidade do Santos no CBLoL

Com direito a quadra kill de Anyyy, FURIA vence sua segunda partida na competição

Por Guilherme Peroto 20 de junho de 2020 às 14h19 pm Atualizado há 2 meses atrás
FURIA vence e tira a invencibilidade do Santos no CBLoL

Anyyy e Alternative foram os destaques da FURIA no confronto (Foto: LoLeSportsBR/Reprodução)

FURIA Esports e Santos HotForex abriram neste sábado (20) a quinta rodada da Segunda Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020. Com um início de jogo forte, Anyyy e companhia, apesar de alguns tropeços no meio da partida, conseguiram vencer e acabaram com a invencibilidade de quatro jogos da equipe santista.

A vitória, segunda da equipe até aqui, a deixa no meio da tabela, cada vez mais próxima do G4. Já o Santos, mesmo com a derrota, se mantém na liderança da competição, sendo, até o momento, a única equipe com quatro triunfos.

O confronto entre os times teve seu First Blood aos 5 minutos, em uma emboscada de st1ng (Lee Sin) na rota superior em cima de Rainbow (Azir), que optou por trocar de rota com JackPoT (Aatrox) buscando melhores matchups. A estratégia santista não saiu tão bem como o planejado e a FURIA se aproveitou para abrir uma grande vantagem, principalmente nas mãos do Kassadin de Anyyy.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Apesar do Santos estar na frente nos dragões, quem dominava o ritmo da partida era a FURIA. Aos 16 minutos, em uma briga pelo Arauto, a dupla coreana do Santos brilhou e garantiu a vitória da sua equipe na batalha. O triunfo na briga e mais um dragão confirmado, deu aos santistas uma condição de vitória interessantíssima. Porém, quanto mais o tempo passava, mais Anyyy se tornava um problema. Após diversas lutas, a jogada decisiva aconteceu no Barão, aos 32 minutos. Nela, Anyyy, mais uma vez conseguiu fazer a diferença, eliminando quase que instantemente Juzo (Syndra). Após vencer mais uma teamfight, restou a FURIA, buffada pelo Barão, destruir a base santista.

Na próxima rodada, disputada amanhã (21), a FURIA irá em busca de mais uma vitória contra a paiN Gaming. Já o Santos enfrenta a Prodigy Esports.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends