FURIA controla Vivo Keyd e sai com a vitória no último jogo do primeiro turno do CBLoL

Com o triunfo, FURIA toma o lugar da Keyd na tabela de classificação

Por Guilherme Peroto 27 de junho de 2020 às 17h21 pm Atualizado há 2 meses atrás
FURIA controla Vivo Keyd e sai com a vitória no último jogo do primeiro turno do CBLoL

De Gangplank, Tyrin foi um dos destaques da partida (Foto: Riot Games)

Colocando um ponto final no primeiro turno do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020, a FURIA Esports derrotou a Vivo Keyd na tarde deste sábado (27) em um jogo controlado. Após conquistar um bom início de jogo, Anyyy e companhia souberam conduzir a partida com calma, confirmando assim mais uma vitória na competição.

O triunfo é importantíssimo para a equipe, que conquista sua terceira vitória e sobe uma colocação na tabela de classificação do CBLoL – tomando o lugar da própria Vivo Keyd.

O início de jogo foi excelente para a FURIA, que logo aos 10 minutos após um ótimo teleporte de Anyyy (Orianna) no flanco, conquistou duas eliminações nas mãos de tyrin (Gangplank). Com o poder nas mãos de seu toplaner, a FURIA conseguiu manter a pressão nas rotas laterais. Isso obrigou a Keyd a tomar decisões precipitadas, como forçar lutas. As tentativas dos guerreiros acabavam não dando muito certo, graças ao ótimo posicionamento de Alternative (Aphelios) e os desengages de Damage (Tham Kench).

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Controlando muito bem o mapa, a FURIA foi conquistando dragões e destruindo torres, deixando seus adversários cada vez mais recuados. Aos 27 minutos, após encaixar uma excelente luta próxima ao Barão, st1ng e companhia conquistam o objetivo, os deixando ainda mais poderosos. Buffados pelo monstro épicos, eles invadiram a base da Keyd aos 30 minutos e destruíram tudo o que viram pela frente.

Na próxima rodada do CBLoL, disputada amanhã (28), FURIA e Vivo Keyd voltam a jogar contra INTZ e-Sports e Santos HotForex, respectivamente.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends