fNb brilha mais uma vez e ProGaming vence sua segunda seguida no Circuitão

ProGaming bate Havan e termina primeira semana invicta

Por Guilherme Peroto 12 de junho de 2019 às 0h29 am Atualizado há 1 ano atrás
fNb brilha mais uma vez e ProGaming vence sua segunda seguida no Circuitão

fNb foi o destaque da ProGaming pelo segundo jogo seguido (Foto: LoLesportsBR/Reprodução)

Fechando a primeira semana do 2º Split do Circuito Desafiante 2019, a ProGaming Esports derrotou a Havan Liberty, na noite desta terça-feira (11), em mais um show do seu top laner e agora divide a primeira colocação da competição com a RED Kalunga, ambas invictas.

O confronto entre as equipes começou bem parelho, com abates para os dois lados. Porém, na rota do topo, fNb com seu Rumble, estava “amassando” a Camille de Zantins. Se aproveitando na pressão no top, a ProGaming garantiu o Arauto e o utilizou para destruir a primeira torre da partida, a do meio, ainda na fase de barricadas.

Com a vantagem, eles empurraram seus adversários para dentro da base e mesmo após um Barão não tão bem sucedido, já que perderam o inibidor da rota inferior, eles conseguiram se sobressair e invadiram as defesas inimigas. Depois de abater o segundo Barão em uma linda jogada de Haulz, os caveiras atropelaram seus adversários e garantiram a vitória.

Buscando manter sua invencibilidade, a ProGaming volta a jogar no Circuitão na segunda-feira (17), quando enfrenta a Rensga eSports. No mesmo dia, a Havan vai em busca da sua primeira vitória contra a Vivo Keyd.

O confronto

Resumo da partida

Resumo da partida

O primeiro abate da partida só foi aconteceu aos 8 minutos em uma briga entre os mid laners e os junglers na rota do meio. Depois de garantir o First Blood em cima do Ryze de tockers, a ProGaming acaba perdendo dois jogadores em uma bela jogada do Lee Sin de Cariok. Enquanto isso, para empatar o placar, fNb vencia uma troca 1 contra 1 no topo.

Aos 13 minutos a ProGaming, que já havia conquistado alguns abates, consegue eliminar o Arauto e o utiliza para destruir a torre tier 1 da rota do meio, a primeira do jogo.

Após abrir ainda mais espaço no mapa, os caveira dão uma chamada arriscada de Barão aos 22 minutos. Apesar de garantir o bônus com muito esforço, eles acabam perdendo o inibidor da rota inferior em um split push de Zantins.

A conquista do objetivo porém, se provou ter sido uma boa escolha, já que pouco tempo depois, a ProGaming invade a base da Havan pela rota inferior após um bela iniciação, e destrói o inibidor. Na continuação da jogada, eles ainda tentam finalizar a partida mas são expulsos.

Aos 28 minutos, a ProGaming faz uma linda jogada utilizando a ultimate do Ryze, roubada pelo Sylas de Hauz, e abate o Barão sem chances de contestação. Com o buff, eles avançam pela rota inferior e do meio. Ao tentar defender, a Havan é atropelada e assiste seu Nexus ir ao chão.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends