Fnatic dá show e sai com a vitória sobre a G.Rex
Europa vem se provando ser uma das regiões mais fortes deste ano
Fnatic e G.Rex se enfrentaram neste sábado (13) em um jogo válido pelo 4º dia de disputados da Fase de Grupos do Mundial de League of Legends. E os europeus mostraram mais uma vez porque a sua região é uma das mais fortes deste ano e venceram sem grandes dificuldades.
O duelo entre as equipes começou muito bem para a Fnatic. Após uma tentativa de dive na rota superior, muito bem respondida com um teleporte do mid laner europeu Caps com seu Ryze, a G.Rex acabou sofrendo o First Blood.
Aos 4 minutos, a representante da LMS tentou novamente um gank, desta vez na rota inferior, porém foi novamente neutralizada e acabou perdendo 3 jogadores em troca de 1. Aproveitando a vantagem no ouro, os europeus foram dominando os objetivos, até que aos 21 minutos, após um belo pickoff do Lee Sin de Broxah – destaque da partida -, a Fnatic eliminou o Barão e de “quebra” nais 2 campeões adversários.
O bônus permitiu a equipe acelerar ainda mais o jogo, que partiu para a rota inferior e atropelou a G.Rex, que nada pode fazer para defender sua base. Antes de derrubar o Nexus, a Fnatic só pelo “show”, levou seus 5 jogadores e mais uma horda gigante de minions para a fonte adversária com a Ultimate de Caps somente para matar o único sobrevivente da equipe adversária.
A vitória garante o time europeu na segundo colocação do Grupo D, atrás da Invitus Gaming que venceu todos os seus jogos até o momento. Fnatic e G-Rex só voltam a jogar na competição na quarta-feira (17), quando acontece os jogos de volta do grupo.