Fnatic atropela G-Rex e se classifica para os playoffs

Sem dar chances para seus adversários, europeus vencem em um jogo rápido

Por Guilherme Peroto 17 de outubro de 2018 às 10h56 am Atualizado há 2 anos atrás
Fnatic atropela G-Rex e se classifica para os playoffs

Fnatic e Invictus Gaming são os classificados do Grupo D (Foto: flickr/lolesports)

Após vencer a 100 Thieves no primeiro jogo do dia 8 da Fase de Grupos do Mundial de League of Legends 2018, a Fnatic bateu de forma dominante a G-Rex na manhã desta quarta-feira (17), e confirmou sua presença nos playoffs da competição.

O jogo foi um verdadeiro “atropelo” dos europeus, que não reconheceram seus adversários. Apesar de sofrerem o First Blood, a Fnatic respondeu quase que ao mesmo tempo com 3 abates. Com 13 minutos de jogo, o placar já estava 7 a 2 a favor da equipe européia, que passou a dominar todas as rotas, criando assim uma enorme vantagem. Aos 21, a diferença de ouro já era de 8 mil de ouro.

A situação piorou ainda mais para a G-Rex após perderem 4 jogadores em um dive na rota superior, que abriu espaço para a Fnatic abater o Barão. Com o bônus, os europeus invadiram a base dos adversários, os abateram e destruíram o Nexus aos 25 minutos de partida.

Mesmo já classifica, a Fnatic ainda terá jogos a disputar. Além dela, quem também avança no Grupo D é a Invictus Gaming, enquanto G-Rex e 100 Thieves dão adeus ao Mundial. Os jogos decisivos do grupo acontecem ainda hoje, com Fnatic e Invictus Gaming brigando pela primeira colocação.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends