Flash Wolves abre segundo dia de competições com vitória sobre a Afreeca Freecs

Equipe taiwanesa apostou numa composição com vários tanques que permitiram sufocar time adversário

Por Ricardo Peroto 11 de outubro de 2018 às 6h23 am Atualizado há 2 anos atrás
Flash Wolves abre segundo dia de competições com vitória sobre a Afreeca Freecs

Flash Wolves é uma das favoritas do Grupo A. (Imagem: flickr/lolesports)

Flash Wolves e Afreeca Freecs fizeram, na manhã dessa quinta-feira (11), um dos jogos mais esperados do Mundial até aqui. Uma grande equipe taiwanesa enfrentando uma grande sul-coreana sempre é resultado de bons jogos e vitórias conquistadas de maneira muito tática. E assim foi mais um episódio entre dois times de duas regiões que disputam a supremacia de League of Legends.

O primeiro abate aconteceu aos 14 minutos de jogo, abrindo vantagem para o time da Flash Wolves. Em consequência do gank na rota superior, Urgot de “Hanabi” fica com o abate.

As duas equipes não estavam com uma composição boa para forçar uma iniciação de teamfight. Assim, as ambos estavam concentrados em vencer na visão e fortalecer seus personagens. O jogo permaneceu até então sem muitos abates. Foi assim até que Lee Sin sofreu um pickoff na rota do meio e abriu a chance da Afreeca Freecs tentar fazer o Barão. A Flash Wolves reage, consegue um triple kill com a Kai’sa de “Betty” e aproveita ficar com o bônus. Fortalecidos pelo lucro que tiveram, os jogadores da Flash Wolves abrem ainda mais vantagem destruindo o resto das torres adversária que faltavam.

Daí, ficou mais difícil a tarefa da Afreeca Freecs se defender como estavam conseguindo se manter. O time sul coreano cede um pickoff na rota inferior e aos 41 minutos a equipe taiwanesa leva a partida depois de ter conquistado um segundo bônus do Barão. Em determinada altura do jogo, a linha de frente da Flash Wolves estava muito tanque, com Sion, Urgot e Shen segurando boa parte do dano e permitindo que a Kai’sa pudesse obliterar o time inimigo.

Com a vitória, a Flash Wolves segue líder no grupo A e volta a jogar no Mundial no sábado (13) contra a Phong Vu Buffalo. O time sul-coreano, por sua vez, fica na última posição, mas ainda com chances de se recuperar no campeonato.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends