Flash Wolves abre segundo dia de competições com vitória sobre a Afreeca Freecs

Equipe taiwanesa apostou numa composição com vários tanques que permitiram sufocar time adversário

Por Ricardo Peroto 11 de outubro de 2018 às 6h23 am Atualizado há 2 anos atrás
Flash Wolves abre segundo dia de competições com vitória sobre a Afreeca Freecs

Flash Wolves é uma das favoritas do Grupo A. (Imagem: flickr/lolesports)

Flash Wolves e Afreeca Freecs fizeram, na manhã dessa quinta-feira (11), um dos jogos mais esperados do Mundial até aqui. Uma grande equipe taiwanesa enfrentando uma grande sul-coreana sempre é resultado de bons jogos e vitórias conquistadas de maneira muito tática. E assim foi mais um episódio entre dois times de duas regiões que disputam a supremacia de League of Legends.

O primeiro abate aconteceu aos 14 minutos de jogo, abrindo vantagem para o time da Flash Wolves. Em consequência do gank na rota superior, Urgot de “Hanabi” fica com o abate.

As duas equipes não estavam com uma composição boa para forçar uma iniciação de teamfight. Assim, as ambos estavam concentrados em vencer na visão e fortalecer seus personagens. O jogo permaneceu até então sem muitos abates. Foi assim até que Lee Sin sofreu um pickoff na rota do meio e abriu a chance da Afreeca Freecs tentar fazer o Barão. A Flash Wolves reage, consegue um triple kill com a Kai’sa de “Betty” e aproveita ficar com o bônus. Fortalecidos pelo lucro que tiveram, os jogadores da Flash Wolves abrem ainda mais vantagem destruindo o resto das torres adversária que faltavam.

Daí, ficou mais difícil a tarefa da Afreeca Freecs se defender como estavam conseguindo se manter. O time sul coreano cede um pickoff na rota inferior e aos 41 minutos a equipe taiwanesa leva a partida depois de ter conquistado um segundo bônus do Barão. Em determinada altura do jogo, a linha de frente da Flash Wolves estava muito tanque, com Sion, Urgot e Shen segurando boa parte do dano e permitindo que a Kai’sa pudesse obliterar o time inimigo.

Com a vitória, a Flash Wolves segue líder no grupo A e volta a jogar no Mundial no sábado (13) contra a Phong Vu Buffalo. O time sul-coreano, por sua vez, fica na última posição, mas ainda com chances de se recuperar no campeonato.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends