Flamengo supera CNB e-Sports e está na final do CBLoL 2018

Equipe rubro negra vence por três a zero com certa tranquilidade e vai a Porto Alegre

Por Ricardo Peroto 25 de agosto de 2018 às 16h34 pm Atualizado há 2 anos atrás
Flamengo supera CNB e-Sports e está na final do CBLoL 2018

Flamengo vence CNB e está classificada para a final. (Foto: Youtube/lolesportsbr)

Flamengo eSports e CNB e-Sports Club fizeram na tarde deste sábado (25) nos Estúdios da Riot Games Brasil o confronto válido pela semi-final da Escalada do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Os rubro negros venceram a série por três a zero e se classificaram para a grande final do campeonato.

A partida de abertura da série foi a mais disputada das três. O first blood ficou nas mãos do Flamengo eSports depois de um gank na rota inferior aos 10 minutos de jogo. A composição da CNB apostava no cerco, enquanto a equipe rubro-negra era mais pontual nas suas jogadas. Conquistando o bônus dois Dragões da Montanha na partida, a equipe do Flamengo conseguiu praticamente igualar a estratégia da CNB que lhes deu a vantagem para conseguir decidir a partida. A team-fight decisiva aconteceu no covil do baron aos 34 minutos de jogo. Mal posicionado e avançando a linha de frente, o atirador da “Robo“, da equipe da CNB acabou se expondo demais e sendo eliminado rapidamente. O Flamengo se aproveitou do erro da equipe inimiga, conseguiu as eliminações e subiu até a base inimiga para fazer um a zero.

O segundo jogo foi bem diferente do primeiro. A equipe do Flamengo foi bem mais dominante, mais intensa e reagindo rapidamente à estratégia da CNB. O first blood começa nas mãos do Flamengo mais uma vez, agora nas mãos do Jayce de “Jisu“. Por conta disso, a CNB se viu na estratégia de tentar pressionar mais a rota superior mesmo sem contar com um ad carry de ofício para a rota inferior. A equipe do Flamengo, por sua vez, se aproveitou disso para que Felipe “brTT“, jogando de Kog Maw crescesse na partida. Aos 24 minutos de jogo a vitória dos rubro-negros veio depois de uma team-fight para conquistar a última torre da rota superior. A CNB tentou contestar o avanço, mas acabou sendo derrotada.

No terceiro jogo o Flamengo demonstrou toda a sua superioridade. Como nos jogos anteriores, o primeiro abate ficou com eles depois de vencer um dois contra dois na rota inferior. O tempo todo a equipe da CNB tentava kills pontuais, sem sucesso, enquanto a equipe do Flamengo sempre conseguiu respondia eliminando um ou mais jogadores adversários. A vantagem aos 18 minutos já era de mais de seis mil de ouro, duas torres a zero, e onze a dois no placar de abates. Desorganizada e apostando pela terceira vez na Poppy, o time da CNB não se encontrou na partida. A vitória chegou aos 26 minutos de jogo sem muita dificuldade para o Flamengo.

Final definida, KaBuM! e-Sports e Flamengo eSports serão recebidos em Porto Alegre no dia oito de setembro para a grande final do Campeonato Brasileiro de League of Legends de 2018

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends