Flamengo supera CNB e-Sports e está na final do CBLoL 2018

Equipe rubro negra vence por três a zero com certa tranquilidade e vai a Porto Alegre

Por Ricardo Peroto 25 de agosto de 2018 às 16h34 pm Atualizado há 2 anos atrás
Flamengo supera CNB e-Sports e está na final do CBLoL 2018

Flamengo vence CNB e está classificada para a final. (Foto: Youtube/lolesportsbr)

Flamengo eSports e CNB e-Sports Club fizeram na tarde deste sábado (25) nos Estúdios da Riot Games Brasil o confronto válido pela semi-final da Escalada do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Os rubro negros venceram a série por três a zero e se classificaram para a grande final do campeonato.

A partida de abertura da série foi a mais disputada das três. O first blood ficou nas mãos do Flamengo eSports depois de um gank na rota inferior aos 10 minutos de jogo. A composição da CNB apostava no cerco, enquanto a equipe rubro-negra era mais pontual nas suas jogadas. Conquistando o bônus dois Dragões da Montanha na partida, a equipe do Flamengo conseguiu praticamente igualar a estratégia da CNB que lhes deu a vantagem para conseguir decidir a partida. A team-fight decisiva aconteceu no covil do baron aos 34 minutos de jogo. Mal posicionado e avançando a linha de frente, o atirador da “Robo“, da equipe da CNB acabou se expondo demais e sendo eliminado rapidamente. O Flamengo se aproveitou do erro da equipe inimiga, conseguiu as eliminações e subiu até a base inimiga para fazer um a zero.

O segundo jogo foi bem diferente do primeiro. A equipe do Flamengo foi bem mais dominante, mais intensa e reagindo rapidamente à estratégia da CNB. O first blood começa nas mãos do Flamengo mais uma vez, agora nas mãos do Jayce de “Jisu“. Por conta disso, a CNB se viu na estratégia de tentar pressionar mais a rota superior mesmo sem contar com um ad carry de ofício para a rota inferior. A equipe do Flamengo, por sua vez, se aproveitou disso para que Felipe “brTT“, jogando de Kog Maw crescesse na partida. Aos 24 minutos de jogo a vitória dos rubro-negros veio depois de uma team-fight para conquistar a última torre da rota superior. A CNB tentou contestar o avanço, mas acabou sendo derrotada.

No terceiro jogo o Flamengo demonstrou toda a sua superioridade. Como nos jogos anteriores, o primeiro abate ficou com eles depois de vencer um dois contra dois na rota inferior. O tempo todo a equipe da CNB tentava kills pontuais, sem sucesso, enquanto a equipe do Flamengo sempre conseguiu respondia eliminando um ou mais jogadores adversários. A vantagem aos 18 minutos já era de mais de seis mil de ouro, duas torres a zero, e onze a dois no placar de abates. Desorganizada e apostando pela terceira vez na Poppy, o time da CNB não se encontrou na partida. A vitória chegou aos 26 minutos de jogo sem muita dificuldade para o Flamengo.

Final definida, KaBuM! e-Sports e Flamengo eSports serão recebidos em Porto Alegre no dia oito de setembro para a grande final do Campeonato Brasileiro de League of Legends de 2018

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends