Flamengo perde para a Prodigy e chega a sua quarta derrota seguida no CBLoL

Equipe rubro-negra vem sendo cobrada constantemente pelos torcedores

Por Guilherme Peroto 11 de julho de 2020 às 15h48 pm Atualizado há 1 mês atrás
Flamengo perde para a Prodigy e chega a sua quarta derrota seguida no CBLoL

Equipe flamenguista ainda não conseguiu se encontrar dentro do jogo (Foto: Riot Games/Reprodução)

A situação do Flamengo eSports não está nada boa no 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020. Na tarde deste sábado (11), em jogo válido pela 11ª rodada, a equipe rubro-negra acabou sendo superada pela Prodigy Esports e chegou a sua quarta derrota seguida na competição.

Apesar do tropeço, o Flamengo não entregou barato a vitória para a Prodigy. Mesmo atrás no final da partida, os rubro-negros seguiram criando jogadas e buscando a virada. Prova disso foi que a partida foi decidida em um base rush, vencido pela PRG graças as fortes cartas do Twisted Fate de dyNquedo.

Com a derrota, o Flamengo segue na parte de baixo da tabela e precisará apresentar melhoras para voltar a subir. Já a Prodigy, mesmo vencendo, também não está em uma situação boa, porém vem apresentando um desempenho melhor nas últimas rodadas.

A partida entre as equipes começou bem acelerada. O First Blood saiu logo aos 2 minutos, após uma linda jogada de Wos (Alistar) em cima de Luci (Leona) na rota inferior. Depois de ver seu inimigo ser empurrado para debaixo da torre, Garo (Ashe) fez seu trabalho de atirador e o finalizou. A vantagem na parte de baixo do mapa foi muito bem aproveitada pela PRG, que dominou os primeiros dragões da partida.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Apesar de algumas boas tentativas do Flamengo, como em uma boa luta da equipe aos 22 minutos, onde equipe quase encontrou espaço para o Barão, era a Prodigy quem mandava na partida. Depois de duas ótimas teamfights na rota do meio, se aproveitando da forte iniciação de sua composição, fNb e companhia finalmente conseguiram conquistar o Barão. O bônus ajudou a equipe a destruir ainda mais a base adversária. A jogada final aconteceu após uma chamada ousada, o Flamengo foi a rota do meio, se aproveitando do pickoff dado em cima de Garo, para tentar finalizar a partida. Porém, a PRG foi rápida e, com um teleporte de dyNquedo (Twisted Fate) na base flamenguista, conseguiu vencer o base rush e destruiu o Nexus inimigo.

Na próxima rodada do CBLoL, disputada amanhã (12), a Prodigy terá pela frente a INTZ e-Sports, às 13h. Um pouco mais tarde, às 15h, o Flamengo enfrenta a Vivo Keyd.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends